Larissa Manoela confirma ida para a Globo: “É real oficial”

A atriz deverá interpretar dois papéis diferentes na próxima novela das 6, Além da Ilusão

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 fev 2020, 19h09 - Publicado em 19 fev 2020, 15h42

Bem que Larissa Manoela já tinha adiantado que 2020 seria um ano cheio de novidades… Nesta quarta-feira (19), a atriz revelou que fechou contrato com a Rede Globo! A novidade foi anunciada por Lari em suas redes sociais, com um post no qual ela posava na frente dos estúdios da casa. “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, escreveu na legenda. A emissora, por sua vez, deu um repost e ainda declarou: “Olha quem chegou”.

View this post on Instagram

NA TELA DA TV NO MEIO DESSE POVO, A GENTE VAI SE VER NA GLOBO!!! @redeglobo @gshow ❤️

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Continua após a publicidade

Demais, né? Muito já vinha sendo especulado sobre a possível entrada de Larissa na Globo, e agora, nas palavras dela, “é real oficial”. A emissora confirmou que a atriz fará uma das próximas novelas da casa, mas não informou mais detalhes sobre o projeto.

No começo do ano, depois da artista deixar o SBT, a coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, afirmou que ela estava “cotadíssima” para atuar na próxima novela das 6, que por enquanto tem o título provisório de Além da Ilusão

De acordo com o jornal Extra, a Globo vai repetir a fórmula de sucesso da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, e colocará Larissa para atuar em dois papéis diferentes. Na primeira fase da produção, a atriz deverá ser Isabela, uma jovem de 18 anos que é assassinada por engano ao tentar defender o marido, Davi, interpretado por Rafael Vitti.

Continua após a publicidade

Já na segunda fase, a atriz voltará como Isadora, a irmã dez anos mais nova de Isabela. Depois de passar anos na prisão por ter sido injustamente culpado pelo assassinato da amada, Davi se surpreenderá ao conhecer a cunhada, que é igual à sua falecida esposa.

O elenco contará ainda com nomes como Claudia Raia e Thiago Lacerda. A previsão de estreia de Além da Ilusão é setembro deste ano.

Publicidade