Novidades: 14 lançamentos de beleza que chegaram às lojas recentemente

Maquiagem, skincare, produtos para o cabelo e muito mais para você ficar de olho!

Por Da Redação Atualizado em 30 out 2024, 23h34 - Publicado em 11 set 2020, 12h56

Pronta para se atualizar sobre os novos lançamentos de beleza que chegaram às lojas nas últimas semanas? Confira o que está rolando de novidades para os cabelos, pele e maquiagem.

Vult

Divulgação/Reprodução

Cada vez mais, as marcas de maquiagem estão apostando na diversidade de cores para atender aos mais diferentes tons de pele. Esse é o caso da Vult, que acaba de lançar a linha Basic com 24 tonalidades – de peles claras à retintas – para a base e 12 variações para o pó compacto. 

Além dos produtos de pele, a linha conta também com uma máscara de cílios e 12 tonalidades de batom em bastão 2 em 1, que pode ser usado nos lábios e também como blush.

Preços: Base Basic 2 em 1, R$ 19,90*,  pó compacto Basic 2 em 1, R$ 15,90*, máscara para cílios Basic 3 em 1, R$ 18,90*, e batom Basic 2 em 1, R$ 9,90*.

Benefit

Divulgação/Reprodução

Especialista quando o assunto é sobrancelhas, a Benefit acaba de aumentar a sua linha de maquiagens para deixar os pelinhos mais definidos e estilosos. A empresa lançou o Brow Microfiling Pen, uma caneta para as sobrancelhas inspirada no efeito da técnica de micropigmentação. O item possui três pontas finas de comprimentos diferentes, que simulam os pelos reais, o que garante um resultado natural e uniforme. 

Continua após a publicidade

A maquiagem está disponível em quatro tonalidades. Com uma fórmula mais leve, a aplicação pode ser construída em camadas para garantir o efeito desejado, do leve ao mais destacado. Além disso, ela é à prova d’água e tem duração de 24 horas.

Preços: Caneta para sobrancelhas Brow Microfiling Pen, R$ 154*.

Quem disse, Berenice?

Divulgação/Reprodução

A marca está cheia de novidades de beleza. Aumentando a sua linha de maquiagens, a Quem disse, Berenice? lançou recentemente a sua versão de um dos produtos queridinhos do momento, o lip tint. Com uma textura fluida nada pegajosa, o produto é multifuncional e pode ser usado para dar uma corzinha aos lábios e também nas bochechas no lugar do blush. Outro lançamento foi a máscara de cílios Big Bang, uma das favoritas da etiqueta, agora na opção resistente à água, que promete durar o dia inteiro – para poder se jogar por aí sem se preocupar com os cílios borrados.

Preços: Lip tint, R$ 25,90*, e máscara de cílios Big Bang resistente à água, R$ 64*.

Continua após a publicidade

Mayore Beauty 

Divulgação/Reprodução

A marca foi lançada em agosto trazendo 52 produtos com o foco na pele negra. O carro chefe da Mayore Beauty é sua linha de base, a MyFit, com mais de 20 tonalidades diferentes e uma fórmula com acabamento matte natural e componentes de skincare, como vitamina E e ácido hialurônico. 

Além das bases, a marca traz também corretivo, batons em barra e gloss, primer, paleta de sombras, pó facial, máscara para sobrancelhas e cílios, trio de blush, contorno e iluminador e esponja de maquiagem. 

Preços: Base líquida My Fit, R$ 89,99*, Trio iluminador, contorno e blush, My Trio, R$ 89,99*, e Primer My Primer, R$ 61,99*.

Vizcaya 

Divulgação/Reprodução
Continua após a publicidade

A marca de cosméticos lançou uma nova linha capilar vegana. Composta de óleos essenciais e ativos orgânicos e naturais, ela foi pensada para fazer o bem para o consumidor e também para o meio ambiente. Livre de sulfato, parabeno, sal, óleo mineral, petrolatos, corantes, parafina e glúten, os produtos também não são testados em animais e vêm em embalagens recicláveis. Os primeiros itens lançados são xampu e condicionador para hidratação e nutrição, que contém óleo de argan e óleo essencial de lavanda, e para cabelos oleosos, que trazem extrato de alecrim e óleo essencial de melaleuca. 

Preços: Shampoo Byos Hidratação e Nutrição, R$ 37,70*, Condicionador Byos Hidratação e Nutrição, R$ 40, 90*, Shampoo Byos Cabelos Oleosos, R$ R$ 37,70*, e Condicionador Byos Cabelos Oleosos, R$ R$ 40,90*.

Eudora

Divulgação/Reprodução

Boa notícia para quem precisa lidar com o frizz! A Eudora lançou a Siagè Combate o Frizz, uma linha completa de produtos para o cabelo para ajudar a combater os fiozinhos arrepiados por até 72 horas. Composta por xampu, condicionador, máscara capilar, creme para pentear e spray finalizador, os produtos atuam nas principais causas do problema, como o ressecamento, excesso de umidade e quebra dos fios. 

Preços: Kit shampoo e condicionador Siàge Combate o Frizz, R$ 49,90*, máscara antifrizz Siàge Combate o Frizz, R$ 46,99*, Creme para pentear Defrizante Siàge Combate o Frizz, R$ 36,99*, e Magic Spray Capilar Siàge Combate o Frizz, R$ 35,99*.

Continua após a publicidade

Sephora

Divulgação/Reprodução

Para o segundo semestre de 2020, a coleção própria da Sephora trouxe vários lançamentos, de maquiagens à skincare. As ferramentas de cuidados faciais estão super em alta nos últimos tempos e a Sephora Collection agora tem no seu portfólio também o roller facial de quartzo, que massageia o rosto ativando a circulação e atenuando o inchaço. A marca também lançou uma sombra líquida em 12 tonalidades com acabamentos matte e brilhantes e textura cremosa com alta pigmentação.

Preços: Roller facial de quartzo, R$ 139*, e Sombra líquida Colorful Special Effects, R$ 69*.

Neutrogena

Divulgação/Reprodução

As fórmulas dos produtos de skincare estão cada vez mais avançadas e completas, e o novo membro da linha Hydro Boost, da Neutrogena, é a prova disso. A marca acaba de lançar a Água Micelar Demaquilante com ácido hialurônico, que pode ser usada para limpar a face, retirar a maquiagem e também como tônico facial, equilibrando o ph da pele e auxiliando na hidratação. O cosmético pode ser aplicado por todo rosto, pescoço, área dos olhos e lábios.

Continua após a publicidade

Preço: Água Micelar Hydro Boost, R$ 34,99*.

Linha Bruna Tavares

Divulgação/Reprodução

Curte produtos multiuso? Então o novo lançamento da Linha Bruna Tavares é para você. Além das cores lindas, o Bt Velvet 2×1 funciona como primer e sombra líquida com acabamento aveludado. Para aplicá-lo, é possível usar o próprio aplicador e também contar com a ajuda de um pincel macio para esfumar.

Preço: Bt Velvet 2×1, R$ 39*.

KVD Vegan Beauty

Divulgação/Reprodução

As apaixonadas por sombras têm uma boa notícia para comemorar, porque a minipaleta NeüPop, da KVD Vegan Beauty, chegou ao Brasil para completar a linha Kittens de produtos travel size. A paleta traz quatro cores diferentes com acabamentos matte e cintilante. Como o próprio nome da marca já diz, o cosmético é vegano e livre de crueldade animal.

Preço: Minipaleta NeüPop, R$ 139*. 

Embelleze

Divulgação/Reprodução

O uso constante de álcool em gel anda ressecando as suas mãos? Pois então fique de olho no novo lançamento da Embelleze, o Creme Hidratante BioSalut Luva de Silicone para Proteção das Mãos, que conta com óleo de silicone e manteiga de karité em sua composição.

Preço: Creme Hidratante BioSalut Luva de Silicone para Proteção das Mãos , R$ 13,86*.

GE Beauty

Divulgação/Reprodução

A influenciadora Camila Coutinho adentrou ao universo dos cosméticos e lançou sua linha de cuidados para o cabelo. A novidade vem com uma proposta nova, de customização dos produtos pelos próprios consumidores. Além do xampu, condicionador e leave-in, a marca possui boosters com funções hidratante, fortificante, de definição e antioxidante que podem ser combinados aos outros itens dependendo do resultado desejado para turbinar a rotina capilar. A ideia é que cada um crie as combinações que preferir para cuidar dos fios usando o portfólio da etiqueta. As fórmulas de todos os cosméticos são livres de sulfatos, silicones, parabenos, coranters, conservantes e crueldade animal. Vale dizer que todas as embalagens são recicláveis.

Preços: Shampoo, R$ 55,90*, Finalizador Leave-in, R$ 62*, Máscara Condicionadora, R$ 57,90*, Boosters, R$ 49,90* cada.

Maybelline

Divulgação/Reprodução

Cílios curvados e volumosos no mesmo produto é o que promete a nova máscara de cílios da Maybelline, a The Falsies Lash Lift. Segundo a marca, os segredos para o efeito levantado e com volume que o item dá aos pelinhos é a escova aplicadora, que possui dupla curvatura, e a fórmula com infusão de fibra. O cosmético está disponível na versão à prova d’água e também na tradicional.

Preço: Máscara de cílios The Falsies Lash Lift, R$ 63*.

Redken

Divulgação/Reprodução

Entrou para o time dos fios descoloridos ou está pensando em entrar? A Redken lançou uma linha especial de cuidados com os fios para quem decidiu platinar a cabeleira. A Extreme Bleach Recovery é um tratamento fortificante indicado para recuperar a maciez e fluidez dos cabelos descoloridos. Além do xampu e leave-in, a linha conta com o diferencial do Tratamento Lamelar, que proporciona uma bandagem líquida que adere à cutícula do fio danificado, combatendo a porosidade da fibra.

Preços: Tratamento Lamela Bleach Recovery, R$ 182*, Shampoo Fortificante Bleach Recovery, R$ 120*, e Leave-in Bleach Recovery, R$ 130*.

Gostou de saber mais sobre as novidades?

Publicidade