Novidade ótima: a Minx Nails chegou ao Brasil!

Sabe aquelas unhas incríveis em adesivo especial que as divas Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga, Paris Hilton, e Fergie usam sempre? Agora elas estão disponíveis no Brasil!

Minx não são unhas em adesivo normais, que você pode colar em casa (e que a gente mostrou aqui ), pois elas têm um processo de aplicação mais complicado que só pode ser feito por manicures treinadas especialmente pela marca.

Por enquanto, as Minx Nails só são aplicadas em um salão, a Adriana Barra em São Paulo, mas já é um precedente para outros salões aderirem à novidade, né?

A designer de moda Adriana Barra abriu um salão mega-luxo-total em São Paulo em uma de suas lojas e lá é possível fazer as unhas com esmaltes Chanel, Dior, Deborah Lippmann e outras belezinhas lindas e importadas. E agora, eles também aplicam Minx!

Adriana experimentou Minx pela primeira vez durante sua viagem a Nova York no início de 2010 e, na hora, quis colocar em sua loja. Ela já está pensando em criar designs exclusivos para a Minx. Luxo! “Algumas clientes que já colocaram foram paradas na rua e perguntadas o que eles estavam usando. Todos queriam saber!”, conta Adriana. Imagina só? EU QUERO!

A Adriana Barra fica na Alameda Franca, 1243, Jardim Paulista em SP, capital. E preparem o bolso, a manicure lá custa a partir de 25 reais :/

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s