Nova loira: MC Rebecca dá dicas de cuidados para os cachos

A cantora tomou coragem há pouco tempo e resolveu radicalizar no visual

Por Izabel Gimenez Atualizado em 13 jun 2020, 15h05 - Publicado em 12 jun 2020, 11h00

No início de junho, MC Rebecca surpreendeu todo mundo ao aparecer com seu cabelo natural loiro. Em entrevista à CH, a cantora confessou que a nova cor sempre foi um desejo, mas a coragem para apostar nela demorou para surgir.

“Eu uso muitas laces e isso me permite mudar sempre que eu quero, talvez por isso eu nunca tenha pintado antes, mas amei o resultado logo de cara”, disse. A cantora revelou ainda que, graças a elas, não alisou os fios.

View this post on Instagram

Boa noite meus amores, como foi o dia de voces ? ✨ Sorria e fique em casa 💜 #ToPresaEmCasa

A post shared by Mc Rebecca (@mcrebecca) on

Os cachos sempre foram sua marca registrada, mas, na época da escola, a cantora revelou que sofreu muito preconceito. “Eu sempre amei muito meu cabelão cheio. Mas, por ele ser grande, o pessoal me zoava dizendo que não conseguiam copiar as informações da lousa”, relembrou. Apesar de nunca ter feito alisamento, a cantora manda um recado para as garotas que estão começando a transição: “Eu desejo muita força. E lembre-se: o nosso cabelo é lindo – de todos os tipos e cores. Tenham em mente que nossos fios são mais secos, então tentem hidratar sempre para deixá-los saudáveis e ainda mais bonitos.”

Continua após a publicidade
  • Após anos cuidando dos fios, a cantora contou que desenvolveu alguns truques para deixar os cachos lindos e do jeitinho que ela gosta. “Evito lavar o cabelo com água quente. Após o banho, na hora de aplicar o creme de pentear, eu sempre faço movimentos de baixo para cima, pois isso ajuda na fixação dos cachos. Além disso, também evito ficar mexendo neles depois de secos”, disse.

    View this post on Instagram

    Bom diaaaaa Make @bylucasalmeida Hair @fellipeparks Cabelo @rebeccasleekbrasil

    A post shared by Mc Rebecca (@mcrebecca) on

    Na hora de escolher um produto queridinho, a cantora explicou que prefere fazer um revezamento, assim os fios nunca se “acostumam”, mas hidratação é sempre um passo importantíssimo na sua rotina – ainda mais agora, com o cabelo loiro. Se, mesmo depois de tudo isso, ainda rolar um bad hair day, a dica da MC é “coque bem alto e make basiquinha“. Como não amar? Hehe!

    Você tem algum truque infalível para seus cachos? Conta pra gente!

    Continua após a publicidade
    Publicidade