Nova linha de make da CAPRICHO recria possibilidades de uso do cor-de-rosa
Junto com Jequiti, apresentamos a "PinkVerse", uma coleção que explora autenticidade e ousadia na make
im, as maquiagens da CAPRICHO estão de volta. Mas, agora, com um novo parceiro e um novo conceito: em parceria com a Jequiti, desenvolvemos a PinkVerse uma coleção cheia de força, autenticidade e intensidade – do jeito que a gente gosta. A collab traz 14 produtos para compor os detalhes de uma make super completa e que explora o universo do cor-de rosa.
E nós fomos além do Barbiecore, viu? Rosa é uma cor que nós amamos e traz muitas possibilidade de combinações conectadas com o estilo de cada um. Uma forma de apresentarmos a vocês essa ideia, foi trazer uma paleta de sombras supercolorida – com tons e pigmentação aprovadas pela redação da CH – durante o desenvolvimento da coleção.
Anote aí: a partir de hoje, dia 13 de setembro de 2023, com preços a partir de R$ 14,90, por meio do site da Jequiti ou com as mais de 200 mil Consultoras e Consultores espalhados por todo país, viu?
As novidades contemplam quatro cores de Batom Matte, com ótima cobertura, textura aveludada e vitamina E;
2. Batom Matte Capricho Pinkverse Marsala Atitude, 3,5g, R$ 14,90
3. Batom Matte Capricho Pinkverse Pink Diva, 3,5g, R$ 14,90
4. Batom Matte Capricho Pinkverse Vermelho Favorito, 3,5g, R$14,90
E as duas cores de Lip Tint, que também podem ser utilizados como blush, viu? Estamos obcecadas pelo tom de uva:
5. Lip Tint Capricho Pinkverse Cereja, 4ml, R$19,90
6. Lip Tint Capricho Pinkverse Uva, 4ml, R$ 19.90
Os produtos tem um super acabamento de efeito natural e pode ser aplicado na pele como batom ou blush também, claro.
Para utilizar como blush, é só aplicar uma pequena quantidade sobre a pele e use uma espojinha para espalhar e obter um efeito uniforme. Ah, e ele tem D’Pantenol e ácido hialurônico, com ação hidratante, a composição, viu?
Gloss Labial com quatro cores que oferecem hidratação aos lábios;
7. Gloss Labial Capricho Pinkverse, 4ml, R$22,90
O Gloss CAPRICHO + Jequiti tem fórmula enriquecida com, Vitamina E, Manteiga de Karité e D-Pantenol, o que promete deixar os lábios super hidratados. Com um pincel em formato de flecha, a aplicação é super precisa e deixa os lábios com aquele brilho suave e delicado que a gente gosta.
Além de uma Palette de Sombras com acabamento cintilante e pigmentação intensa, Máscara para Cílios com efeito de alongamento e definição;
8. Paleta de Sombras Capricho Pinkverse, 4g, R$44,90
E mais: Lápis para Olhos com Esfumador Preto superintenso que acompanha esfumador e, por fim, a Lapiseira para Olhos Rosa que pode ser usada como delineador ou aplicada na linha d’água.
9. Mascara Para Cílios Capricho Pinkverse Preta, 4ml, R$24,90
10. Lápis para Olhos com Esfumador Capricho Pinkverse Preto, 1,1g, R$21,90
11. Lapiseira para Olhos Capricho Pinkverse Rosa, 350mg, R$21,90
Uma coleção, várias possibilidades
“A collab com a CAPRICHO representa um posicionamento marcante para a Jequiti, nos colocando num novo patamar no mercado de maquiagens e, consequentemente, atingindo novos públicos. É mais uma parceria da Jequiti que promete ser um grande sucesso de vendas”, comenta Larissa Fontanini, Diretora de Marketing e Produto da Jequiti.
Toda a nossa campanha foi pensada com a estética pink e trouxe influenciadoras do nicho de beleza para as divulgações nas redes sociais, viu? A ideia é impactar você, leitor e leitora que está aí do outro lado da telinha – e também quem cresceu com a CAPRICHO – com produtos que seguem as últimas tendências do mercado e vão te ajudar a identificar o que você curte ou não na hora de compor a sua própria maquiagem.
CAPRICHO é uma marca para uma geração inquieta e nada potencializa mais esse posicionamento do que trazer ao mercado uma coleção de maquiagem
Amanda Mello
“A collab com Jequiti consolida nosso desejo de estar cada vez mais próximos do nosso público, através de produtos que potencializam a individualidade do jovem no universo atual. A CAPRICHO é uma marca de expressão para uma geração inquieta e nada potencializa mais esse posicionamento do que trazer ao mercado uma coleção de maquiagem. Certamente um sucesso garantido de uma parceria incrível!”, comenta Amanda Mello, Head de Licenciamento no Grupo Abril.