No Twitter, Maisa incentiva fãs a usarem o cabelo que quiserem

Fãs disseram que não gostavam de dividir o cabelo ao meio porque tinham "cara de bolacha" e Maisa deu a melhor resposta

Por Da Redação - 25 fev 2018, 14h53

Maisa Silva é não apenas a rainha do Twitter, mas da autoaceitação também! E ela, sempre que pode, ajuda os fãs a se gostarem mais. Nesta semana, a atriz compartilhou fotos de um ~trabalho misterioso~ em que aparecia com o cabelão beeem liso, dividido no meio.

Ela, claro, estava linda e ganhou vários elogios dos fãs. Uma seguidora chegou a dizer que adoraria copiar o look, mas que não se arriscava porque achava que não ia ficar bom nela. “Queria tanto conseguir usar meu cabelo repartido assim, ao meio. Acho bonito. Porém, quando faço isso, sinto que meu rosto é uma janela e o cabelo a cortina. Não consigo deixar”, escreveu a garota.

Continua após a publicidade

Quando viu o comentário, Maisa não pensou duas vezes em incentivar a fã a usar o que ela tinha vontade. “Essa foi a intenção do hairstylist! Deixa que nem cortina. Tenta, mulher, é chiquérrimo”, respondeu. Mara, né?

Outras garotas também entraram na conversa, falaram que tinham “cara de bolacha”, por isso o look “não ficaria bom nelas”, mas Maisa não deixou a bola cair. “A minha também”, escreveu. “Tenho o maior bochechão”, brincou, provando que a gente deve usar o cabelo do jeito que quiser, independente do formato do rosto.

É musa que fala, né?

Publicidade