Maisa conta que namorado a ajudou a conhecer Ansel Elgort

Ela surtou ao receber uma DM de Ansel no Instagram

Por Gabriela Zocchi - 20 fev 2018, 19h00

Maisa Silva não é rainha apenas no Brasil, não, mores! A musa é conhecida até mesmo por celebridades internacionais. Em julho do ano passado, ela encontrou Ansel Elgort, que estava em São Paulo divulgando o filme Em Ritmo de Fuga, num shopping.

O que ela não imaginava era que, desde então, seu ídolo começou a segui-la no Instagram! Nesta segunda-feira (19), Maisa postou em seus Stories um print que mostrava que ela estava ouvindo Supernova, uma das músicas de Ansel, que ataca também de DJ. “Supernova é minha nova música”, escreveu a atriz.

Acontece que Ansel respondeu o post por DM e ela, claro, surtou! “Eu nem sabia que o Ansel me segue no Insta, eu fiquei como? Em choque e emocionada”, escreveu.

Então ela decidiu contar a história de como conheceu o ator – e eis que nada teria acontecido se não fosse o seu atual namorado, Nicholas Arashiro. “Eu e a Ju já conhecemos ele (o Ansel), graças ao fado Nicholas”, revelou nos Stories. “A gente estava no shopping, o Nicholas estava num restaurante do lado e a gente era amiga dele, aí a mãe dele queria nos conhecer e, então, a gente saiu do restaurante e foi ver ela. Eis que a Ju olha pro lado e fala: ‘Não é o Ansel?'”, revelou.

Continua após a publicidade

As duas então deixaram o coitado no Nicholas sozinho e foram tirar uma foto com o ator! Hehehe. Na época, a atriz contou toda essa história em seus Stories e chegou, inclusive, a citar o nome do Nicholas! “O resumo dessa tour é que a culpa é do Arashiro. A culpa é do Ara, que nos fez encontrar com o Ansel. Thank you very much, Arashiro”, brincou.

Quem diria, hein, Ara?

Publicidade