Nina Dobrev revela que fez algo no cabelo e se arrependeu muito

É, miga, melhor não tentar reproduzir em casa...

Por Da Redação Atualizado em 15 jan 2018, 17h26 - Publicado em 6 jan 2018, 17h30
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Vira e mexe, as celebs revelam seus arrependimentos de beleza: uma maquiagem de red carpet, um corte de cabelo, um hábito inusitado… Quem revelou o seu momento “eita” recentemente foi Nina Dobrev. E ele tem a ver com algo que ela fazia com os fios na adolescência!

nina dobrev cabelo chanel
Frazer Harrison/Getty Images

Bom, corte, pelo visto, não é um problema – em 2017, ela deu adeus ao cabelão, adotou o long bob e, meses depois, deixou os fios mais curtos e ainda apostou em uma franjinha. Em entrevista à People, a atriz contou que tinha uma técnica conhecida – mas nada indicada – de alisamento.

  • “Tenho o cabelo muito ondulado. No Ensino Médio, eu não sabia o que fazer com ele. Alisar era o que todas nós fazíamos, minhas amigas e eu. Mas não tínhamos autorização para fazer isso, o que não parava a gente”, disse. Nina revelou que pegava o ferro de passar roupa de sua mãe e… passava os fios! Você já deve ter ouvido esta história antes, né? Afinal, este era um hábito meio comum tempos atrás. Vale dizer, porém, que ele pode agredir (e muito) seu cabelo!

    nina dobrev
    Gif/Reprodução

    A atriz ainda falou sobre uma outra questão: como não conseguia alisar as mechas desde a raiz, os fios ficavam marcados e com texturas diferentes. Melhor não reproduzir em casa…

    Você já teve algum momento parecido?

    Continua após a publicidade
    Publicidade