Na escola: 9 jeitos superfáceis de bombar seu coque

A volta às aulas está chegando... Que tal renovar esse penteado curinga?

Por Amanda Caroline - 25 jan 2017, 12h30

Não tem jeito: o coque é um dos penteados mais práticos e é per-fei-to para os dias mais quentes. Com a volta às aulas chegando, é hora de atualizar as suas inspirações de looks para a escola! A seguir, veja 9 jeitos superfáceis de bombar esse preso curinga. #Partiu?!

Desconstruído
Nada de coque ~100% arrumadinho~ na produção de Zendaya! Ela prendeu o cabelo enrolando as mechas em direções diferentes e o resultado ficou na maior vibe “acordei assim”. Também rolaram uns fiozinhos soltos. Quem curte?

Foto: Alberto E. Rodriguez
Foto: Alberto E. Rodriguez Getty Images

Com acessório
Pode ser uma tiara, uma faixa ou uma bandana amarrada na cabeça. Seu coque alto, assim como o da Pia Mia, vai ganhar outra cara em pouquíssimos minutos!

Foto:
Foto: Reprodução/Instagram

Tudo no lugar
Dá para ostentar um penteado estiloso na educação física, sim! Hailey Baldwin usou gel fixador para segurar todos os fiozinhos e garantir o aspecto molhado deste coque de altura média.

Foto: Chris Jackson
Foto: Chris Jackson Getty Images

Fashionista
Faça como a Victoria Justice e deixe mechinhas mais compridas soltas também. O visual ganha um ar desencanado muito cool – com a choker, então!

Foto:
Foto: Reprodução/Instagram

Caidinho
Cabelo de red carpet até nos momentos de pressa? Simmm! Inspire-se na Margot Robbie: a atriz foi no coque “inacabado” na altura da nuca e arrasou. Você só precisa de um elástico – dá até para fazer no caminho da escola, vai!?!

Foto: Bryan Bedder
Foto: Bryan Bedder Getty Images

Só no detalhe
Em vez de acessórios tipo headbands, você pode escolher presilhas ou elásticos fofos para turbinar seu coque. Rola uma peça arrumadinha, como a da Sarah Hyland, ou uma mais desencanada. Tudo depende do seu estilo.

Foto:
Foto: Getty Images

Surpresa!
Este coque da Vanessa Hudgens poderia ser uma versão bem simples do penteado, mas ganhou um toque lindo com a trança de raiz na parte de trás da cabeça. Mas ó, você vai precisar de um tempinho maior para fazê-la, tá?

Foto: Frazer Harrison
Foto: Frazer Harrison Getty Images

+ 10 penteados práticos (e lindos!) da Niina Secrets para você levar para a escola

Versão míni
O half bun também entra nesta lista, por que não? Inspiração lacradora da Olivia Holt para bombar os fios soltos durante o dia!

Foto: Ari Perilstein
Foto: Ari Perilstein Getty Images

Vezes dois
Se um é pouco, dois… Bom, olhe esta imagem da Yara Shahidi e tire suas conclusões. Mara, né? Os space buns trouxeram o maior clima divertido para o look. Aposte neles para levantar o astral durante uma semana pesada de estudos. 

Foto: Jason Kenpim
Foto: Jason Kenpim Getty Images

+ Variando o look: 10 famosas com coque, rabo de cavalo e trança

Qual destes coques tem mais a sua cara?

Continua após a publicidade

volta-as-aulas

Publicidade