Munik Nunes responde comentários sobre anorexia: “Estou muito saudável”

A ex-BBB garantiu aos seguidores que tem feito dieta com acompanhamento médico

Por Da Redação - Atualizado em 25 jun 2020, 20h17 - Publicado em 25 jun 2020, 14h30

Nesta quarta-feira (24/6), Munik Nunes foi aos Stories do Instagram para refletir sobre um comentário que afirmava que ela estava com anorexia e outros que diziam: “Nossa, por que tão magra?”

Primeiro, a ex-BBB salientou a gravidade da doença e, em seguida, assegurou que tem supervisão médica. “Quem me acompanha sabe que já tem alguns meses, três ou mais, que eu estou fazendo dieta com acompanhamento médico, que eu fiz alguns exames e aplicações de vitaminas”, disse.

Munik Nunes respondendo comentários sobre seu corpo no Instagram Instagram/@muniknunes/Reprodução

Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, falei que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, eu quero falar para vocês que eu estou muito bem mesmo e muito feliz com o meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença“, continuou.

Ela ainda acrescentou sua visão de como o mundo virtual está tóxico nos últimos tempos. “A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas, mais pesadas, principalmente com tudo isso que estamos vivendo. As pessoas estão entediadas, estressadas, amarguradas e rancorosas. Elas comentam o que querem e acham que as pessoas têm que aceitar”, afirmou.

Continua após a publicidade

No entanto, a influencer garantiu que está blindada: “Esses comentários foram feitos para me deixar para baixo e triste, só que graças a Deus hoje eu estou muito bem. Então isso não me abala, não me afeta. (…) A minha reflexão de hoje é para vocês pensarem muito antes de comentarem alguma coisa. Se não for para elogiar, não precisa comentar.”

View this post on Instagram

🥵

A post shared by mu ☆╮ (@muniknunes) on

Continua após a publicidade

“Não me venham com esse papo de ‘se não quer receber comentários, se não quer receber críticas, priva o seu Instagram’. Não, eu não sou obrigada a fazer isso. Eu não vou no Instagram de ninguém dizer que a pessoa está magra demais ou gorda demais. Eu não vou no Instagram de ninguém a não ser para elogiar“, finalizou.

Publicidade