Munik Nunes escureceu o cabelo e está morena: “Me adaptando”

A influenciadora contou que esta é a primeira vez que está testando a tonalidade

Por Izabel Gimenez Atualizado em 2 jul 2020, 11h53 - Publicado em 1 jul 2020, 11h44

Tempo de mudanças! Depois de um longo período loira, Munik Nunes resolveu apostar em uma transformação no visual. A ex-BBB se despediu dos fios claros e investiu em uma cor mais puxada para o mel. Pelo Instagram, a influenciadora contou que muitos seguidores pensaram que o clique era antigo, e explicou que também estava se acostumando com o novo look.

View this post on Instagram

Mudei! Que tal? 😊

A post shared by mu ☆╮ (@muniknunes) on

“Estou passando aqui para vocês verem o cabelo novo, porque algumas pessoas ficaram com dúvida: ‘Ai, Mu, acho que essa foto é antiga, seu cabelo está muito grande’. Não é, não. Então é isso. Mudei de novo. Não sei por quanto tempo vou manter o cabelo assim, que vocês sabem que fico mudando sempre. Estou me adaptando ainda. Mas estou amando”, disse. 

Apesar de ser naturalmente morena, Munik nunca tinha usado este tom. “Estou amando. Me achando muito linda com o cabelo dessa cor. Nunca usei o cabelo dessa cor. Vocês podem perceber que ele está um pouco avermelhado, um pouco castanho. Meu cabelo [natural] é preto, né? Estou me adaptando ainda, mas amei a experiência de ser loira”, garantiu. 

Antes da transformação, a influenciadora estava com os fios bem mais claros, como nesta foto:

Munik Nunes com os fios mais claros antes de escurecê-los para novo visual @muniknunes/Instagram

E aí, curtiu a nova cor do cabelo da Munik? 

Continua após a publicidade

Publicidade