Mulher gasta quase R$ 95 mil para ficar igual a Meghan Markle!
A obsessão pela Duquesa de Sussex fez com que ela se submetesse a vários procedimentos estéticos

A admiração por pessoas famosas pode fazer com que alguns fãs comentam loucuras… Lembra do britânico que faz de tudo para ter a aparência do Jimin, do BTS? Então, a americana Xochytl Greer, por exemplo, se submeteu a uma série de procedimentos estéticos para tentar ficar com o rosto igual ao da Meghan Markle!
Ao Daily Mirror, Xochytl contou que a vontade de ficar parecida com a Duquesa de Sussex surgiu após dar luz a Isla, sua filha de 2 anos. Ela não se sentia mais bem com sua aparência e nenhuma roupa ou maquiagem a deixavam satisfeita. Foi aí que passou a observar Meghan. “Em termos de beleza, achei ela maravilhosa. Depois, em nível pessoal, ao conhecê-la um pouco mais, minha admiração aumentou”, disse.
Mum-of-three spends £19,000 on plastic surgery to look like Meghan Markle… See the outcome! https://t.co/vwGTiB4q1L pic.twitter.com/CmhZ3DRkW5
— Jistarena (@jistarena) February 26, 2019
A partir de então, ela gastou cerca de 19 mil libras (aproximadamente R$ 95 mil) em procedimentos estéticos, que incluem preenchimento das bolsas dos olhos e mandíbula, aplicação de botox, rinoplastia e lipoaspiração na barriga e coxas. Tudo para ficar o mais semelhante possível a Meghan. Eita!
Mum-Of-Three-Spends-19000-On-Plastic-Surgery-To-Look-Like-Meghan-Markle—PHOTOS https://t.co/3rawtSTktT pic.twitter.com/f2GADpXsWy
— Peace FM Online (@peacefmonline) February 26, 2019
Xochytl afirmou que, depois de tudo isso, está se sentindo melhor: “Estou feliz novamente ao olhar no espelho. Eu ainda me vejo, mas é uma versão melhorada minha”. Ela também disse que, quando sua filha mais nova vê a Duquesa na televisão, sempre grita: ‘Mamãe, mamãe’. Mas garantiu que sabe que não está idêntica, só vê mais similaridades com Meghan, como o nariz e a mandíbula marcada.
O que você achou dessa história?