Mulher faz preenchimento labial em casa e acaba com hematomas no rosto

A britânica Kelly Rogers contratou uma empresa que atendia em domicílio para fazer o procedimento

Por Da Redação - Atualizado em 13 jul 2020, 15h32 - Publicado em 9 jul 2020, 16h26

A britânica Kelly Rogers, de 40 anos, decidiu fazer preenchimento labial durante a quarentena e contratou uma empresa que fazia atendimento em domicílio para realizar o procedimento. Na manhã seguinte, ela acordou com hematomas pelo rosto e percebeu que algo havia dado errado.

Após fazer preenchimento labial, Kelly Rogers acordou com o rosto cheio de hematomas Kelly Rogers / Wales Media/Reprodução

“Eu já tinha colocado preenchimento labial outras vezes e normalmente o procedimento custa em torno de 180 libras [cerca de R$ 1.215]. Porém, eu paguei 85 libras [cerca de R$ 574] desta vez”, contou Kelly ao jornal Wales Online. Segundo ela, sua aparência após a aplicação ficou como “se ela tivesse sofrido um acidente de carro”.

“Estava tão barato e eu vi pelo nome que era uma escola, então pensei que seria bom porque é um local de treinamento”, completou. Quando Kelly contratou a empresa Beauty Aesthetics Academy, eles garantiram que a esteticista que faria a aplicação era “qualificada e preparada”, além de terem afirmado que ela fez um treinamento extra de segurança devido à Covid-19.

Após fazer preenchimento labial, Kelly Rogers acordou com o rosto cheio de hematomas Kelly Rogers / Wales Media/Reprodução

Kelly falou ao jornal que, após o ocorrido, consultou uma enfermeira especializada em procedimentos estéticos que analisou seu caso e entendeu que, provavelmente, a aplicação acabou rompendo uma artéria, o que teria causado os hematomas em seu rosto. Já a empresa de estética disse que, na verdade, a britânica teve uma reação alérgica e que agora o episódio está sendo tratado na justiça.

“Eu me sinto muito boba agora, me sinto envergonhada”, finalizou a mulher.

Que situação difícil, não é mesmo? Esse caso nos lembra a importância de consultar bons profissionais antes de decidir fazer qualquer procedimento.

Continua após a publicidade
Publicidade