Mulher faz alongamento de cílios e acaba com uma inflamação

Está aí mais uma prova de que é preciso encontrar um lugar de confiança para apostar na técnica

Por Da Redação Atualizado em 6 set 2017, 17h16 - Publicado em 6 set 2017, 17h13

O alongamento de cílios promete fios compridos, volumosos e curvados, né? A ideia de não precisar de máscara ou de postiços realmente é tentadora, mas utilizar este método exige bastante cuidado. Se liga nessa história: recentemente, o salão australiano Emmaculate Beauty recebeu uma cliente para reaplicar as extensões (que havia colocado em outro estabelecimento) e a situação dos olhos dela era preocupante. A área dos cílios estava bem inflamada! 

A pele dos olhos da cliente ficou muito irritada Refinery29/Reprodução

Segundo a profissional que atendeu a mulher, os cílios – falsos e verdadeiros – estavam caindo e a pele da região estava irritada. Nas redes sociais, ela não explicou exatamente o que aconteceu, mas chamou a atenção de seus seguidores para a importância de procurar um lugar de confiança para a aplicação. Para quem não conhece, a técnica consiste em colar fios (naturais ou sintéticos) nos cílios verdadeiros.

Ao retirar as extensões, os cílios verdadeiros caíram! Refinery29/Reprodução

Mas calma, não precisa ficar assustada! O alongamento de cílios é usado por várias pessoas e, se feito com a técnica correta e em um local seguro, não dará problemas! Outra dica é procurar por materiais hipoalergênicos para evitar irritações, afinal, a região dos olhos é muito sensível.

Melhor se precaver, né?

Continua após a publicidade

Publicidade