Mudança radical! Sabrina Carpenter está com o cabelo ruivo

A atriz fez a transformação para viver um personagem em um novo filme

Nada como fazer uma mudança radical, né? Ainda mais quando o assunto é cabelo! Sabrina Carpenter decidiu se despedir do loiro e apostar em um visual bem diferente. Já vimos seus fios claros, escuros e agora chegou a vez da cantora entrar (de novo) no time das ruivas. Ela está a própria Pequena Sereia

Na legenda, Sabrina fez uma brincadeirinha com um poema, mudando o final. “Rosas são vermelhas, violetas são azuis e meu cabelo é vermelho”, escreveu. A transformação foi feita para o filme Clouds, que conta uma história baseada em fatos reais de um garoto que sofreu um câncer raro e encontrou na música a força para conseguir enfrentar os problemas.

Esta não é a primeira vez que a atriz radicaliza o visual para viver um papel nas telas. No ano passado, Sabrina se jogou nos fios bem escuros para o filme independente Short History of the Long Road. Sua personagem Nola, uma menina forçada a assumir o volante de uma van pela primeira vez quando uma tragédia acontece!

E aí, o que achou desse novo estilo? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s