Mudança radical: Fernanda Concon está com o cabelo long bob!

A atriz, que acabou de entrar na faculdade, quis marcar a nova fase com a transformação. Os fios cortados serão doados <3

Por Juliana Costa 15 fev 2020, 16h19

O ano de 2020 começou com novidades para Fernanda Concon! A atriz acabou de entrar na faculdade e, para marcar esse momento de virada, resolveu fazer uma mudança daquelas no visual: ela deu adeus ao cabelo comprido (que passava da cintura!) e investiu em um corte long bob. Radical, não?

fernanda-concon-cabelo-comprido
Antes: Fernanda Concon estava com o cabelo bem longo! Instagram/Reprodução
  • Embora a transformação tenha acontecido na última sexta-feira (14/2), em entrevista à CAPRICHO, Fê contou que a ideia já era antiga. “Só faltava coragem. Aí, quando eu estava na época de vestibular, prometi que, caso passasse em primeira lista, eu ia cortar”, disse. A aprovação no curso de Relações Internacionais na PUC-SP veio e tcharã! Chegou a hora de ir ao salão!

    fernanda-concon-corte-cabelo
    Olha o tanto de cabelo que a Fê cortou! Instagram/Reprodução
    fernanda-concon-corte-cabelo-long-bob
    Depois: Fernanda Concon está com um corte long bob Acervo Pessoal/Reprodução

    “Queria tirar um pouco a cara de ‘Ensino Médio’, ter uma cara de ‘nova fase'”, explicou. E, vamos combinar, ela conseguiu! “Tô amando de paixão! Já até brinquei e falei que nunca mais quero deixar meu cabelo crescer na vida. Toda a praticidade que ele tem, nunca embaraça, está levinho…“, afirmou. Além da mudança no tamanho, a atriz apostou em um efeito iluminado. Os profissionais responsáveis pelo resultado incrível são do salão Studio W, que fica em São Paulo.

    fernanda-concon-cabelo-curto
    Fernanda Concon está com um corte long bob Acervo Pessoal/Reprodução

    E tem mais! Os fios cortados serão doados para o Instituto Itaci, que atende crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas ou raras. Cuidando do visual e ainda fazendo o bem, palmas pra ela!

    Arrasou, Fê!

    Continua após a publicidade
    Publicidade