Morena iluminada: Bianca Andrade está com o cabelo que usava em 2011!

Cabelo não. Cabelão! A influenciadora adotou o visual com que apareceu na internet pela primeira vez!

Por Da Redação - Atualizado em 9 jul 2019, 18h32 - Publicado em 9 jul 2019, 18h30

Bianca Andrade entrou no túnel do tempo e voltou para 2011 na última segunda-feira (8/7). A influenciadora lançou um projeto e pretende adotar alguns de seus visuais marcantes. O primeiro escolhido? O castanho longo, com comprimento e pontas mais claras – que usava quando apareceu na internet pela primeira vez!

bianca-andrade boca rosa
Bianca Andrade Instagram/Reprodução

“Hoje começa o #BiaDeFases, uma ideia que tive de reviver alguns dos cabelos que já tive e marcaram tanto as minhas fases (e não é peruca não, tá? É transformação REAL, no meu MESMO! Hahahahahaha)”, explicou no Instagram ao compartilhar várias fotos antigas para que os seguidores tentassem adivinhar o look eleito.

View this post on Instagram

Quem me acompanhou desde cedo nos stories viu que hoje começa o #BiaDeFases, uma ideia que tive de reviver alguns dos cabelos que já tive e marcarem tanto as minhas fases (e não é peruca não, tá? É transformação REAL, no meu MESMO! Hahahahahaha). Agora a pergunta é, será que vcs acertam qual vai ser o primeiro? Coloca o número no comentário, vou ficar acompanhando pra ver quem acerta. 🤓♥️ #BiaDeFases

Continua após a publicidade

A post shared by Boca Rosa (@bianca) on

Tinha ruivo, loiro, preto com mechas verdes, com franja, sem franja. E aí a Bia optou por… virar uma “morena iluminada”, como ela mesma definiu. Para os fios ficarem maiores, como na época em que tinha 16 anos e estava começando no YouTube, foi preciso colocar apliques também. Esta era a inspiração:

bianca-andrade-cabelo-castanho-iluminado-2011
Bianca Andrade em 2011 Instagram/Reprodução

Nos Stories, a jovem ressaltou que estava há dois anos com o cabelo natural. E, após fazer um certo suspense, ela mostrou o resultado da transformação na madrugada desta terça. Olha só!

Continua após a publicidade
bianca-andrade-cabelo-castanho-iluminado
Instagram/Reprodução
bianca-andrade-cabelo-castanho-iluminado-2
Instagram/Reprodução

“Tô muito feliz!”, comentou. O que você achou? Já tem alguma sugestão para a próxima mudança?

Publicidade