~Monocelha~ de modelo chama atenção e inspira garotas na internet

Sophia Hadjipanteli faz parte do #UnibrowMovement, que incentiva mulheres a não retirar os pelinhos de suas sobrancelhas

Por Beatriz Arruda 16 set 2017, 16h02

Já faz um tempinho que as sobrancelhas grossas, como as da Lily Collins, estão bombando entre as garotas. Apesar disso, ainda é difícil ver alguém que não tira nenhum pelinho e mantém as sobrancelhas naturais. Por isso, a estudante e modelo Sophia Hadjipanteli está chamando atenção. Ela é adepta do movimento #UnibrowMovement – que valoriza os arcos unidos – e exibe, com muito orgulho, uma linda monocelha! 

modelo-usa-monocelha
O #UnibrowMovement incentiva mulheres a usar ~monocelha~ Instagram/Reprodução

A jovem de 20 anos tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, conquistados por conta do olhar incrível. Embora muitos deles entendam que a beleza não precisa seguir um padrão, não é raro surgirem comentários negativos. O importante é que Sophia não liga para eles: “Eu não quero que as pessoas gostem da minha sobrancelha. Acho que cada um pode seguir a vida usando o que realmente prefere”, contou para a revista Harper’s Bazaar US.

modelo-usa-monocelha
A modelo não liga para críticas, afinal, o que importa é se sentir bem Instagram/Reprodução

Ela explicou que a característica veio de família e que sua mãe a ensinou como cuidar das sobrancelhas. Mas chegou um momento em que ela simplesmente se cansou de mantê-las como o resto das pessoas julgava normal. Hoje em dia, Sophia tonaliza os fios de vez em quando, mas não se preocupa em tirá-los.

modelo-usa-monocelha
Sophia ama batom colorido e sombra azul! Instagram/Reprodução

E não existe isso de disfarçar a monocelha, viu? Pelo contrário, os pelinhos fartos completam makes poderosos da Sophia! Seu Instagram está repleto de fotos da modelo arrasando de batom vermelho e sombra azul!

E aí, ficou inspirada para deixar sua sobrancelha crescer? 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade