Modelo é criticada após aparecer com pelos nas axilas em campanha

A foto, que deixou os pelos dela em evidência, dividiu a opinião dos seguidores da marca

Por Da Redação - 25 abr 2019, 17h17

Embora cada vez mais garotas assumam seus pelos do corpo, uma grande parte da sociedade ainda coloca a depilação como algo essencial, quando deveria ser a escolha de cada uma, né? Nesta quarta-feira (24/4), a modelo nigeriana Annahstasia apareceu em um anúncio da NikeWoman, no Instagram, vestindo um sutiã esportivo da marca. No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores foram suas axilas não depiladas. 

Na foto, a modelo, ao posar com um dos braços levantados, deixou os pelos à mostra. E isso incomodou muitas pessoas, que a criticaram nos comentários. Além de alegarem falta de higiene (?), usuários escreveram que Annahstasia era nojenta, precisava se depilar e que isso faria com que homens não se interessassem por ela: “A única coisa boa sobre isso é que o resto de nós que ainda nos depilamos teremos mais homens por perto”.

View this post on Instagram

Big mood @annahstasia.

A post shared by Nike Women (@nikewomen) on

Felizmente nem todos pensam dessa forma. Logo apareceram mensagens defendendo a modelo e a escolha dela: “Adivinhe: as mulheres são seres humanos. Podemos fazer o que quisermos com nossos corpos… Não precisamos satisfazer as expectativas de ninguém, exceto a nossa. Nike, adorei”, elogiou uma seguidora. E uma outra pessoa ressaltou: “São, simplesmente, pelos em um corpo. Feminino ou masculino, não importa. São só pelos”.

E a modelo também resolveu se pronunciar sobre o assunto. Em um post do Insta Stories, ela deu o recado: “Bem-vindos todos os haters. Você vão aprender a me amar e amar os outros em geral”.

O que você achou da história?

Continua após a publicidade
Publicidade