Mini-esmaltes Shrek Forever After da OPI!

Depois do sucesso dos esmaltes inspirados no novo Alice no País das Maravilhas, a OPI lançou a coleção Shrek Forever After, inspirada no 4º filme da série que vai estreia nos cinemas dia 9 de Julho (em 3D!)

Olha que linda a coleção!

O conjunto de 4 mini-esmaltes estava 10 dólares + frete no e-bay… Não resisti e comprei minha primeira leva de esmaltes internacionais pela internet!

Tinha como não comprar?!

25 dias depois, estavam na minha casa. Olha que fofos! Não consegui esperar nem um minuto pra mostrar pra vocês como ficam as cores nas unhas!

Olha como cada vidrinho é MINÚSCULO! Será que dessa vez consigo acabar com um esmalte?

As cores da esquerda pra direita:

What’s With The Cattitude? – azul pastel inspirado no Gato de Botas. MUITO fofo! Dá pra ser feliz usando o Marina, da Impala, como substituto. Só que o da OPI é mais vibrante.

Rumple’s Wiggin – roxo pastel, mais puxado para o azul, baseado na cor da roupa de Rumpelstiltskin, um personagem que só aparece no Shrek 4. Roxinhos nacionais: Lua, da Impala, Lavanda, da Colorama,   Charminho Lilás, da Risqué e Deck da Mohda.

Who The Shrek Are You? – um verde-wasabi muito vibrante e LINDO! O que o  Pistache,  da Impala, quer ser quando crescer. Se você passar 5 camadas do esmalte nacional, pode chegar a uma cor próxima à do Shrek. Eu disse próxima . Dos quatro, é a minha cor preferida!

Fiercely Fiona – na embalagem, eles descrevem como verde-limão claro. Mas é um amarelo pastel mais escuro, na verdade. Essa foi a cor mais difícil de passar – 4 camadas até conseguir uma cobertura perfeita –  e, por isso, descascou mais rápido também… snif… Amarelo pastel, brasileiro, só o 219, da Hits, mas ele é beeem mais clarinho que o Fiona.

Veredito: As cores são LINDAS, o pincel, ainda que pequeno, é superfácil de usar, as cores são superbrilhantes (parece que você passou um maxi-potente-extra-brilho por cima) e o esmalte seca muito rápido – 15 minutos no máximo. O amarelo realmente foi mais difícil de passar 😐

Uma pena que o Ogre The Top (azul intenso!) e o Funky Dunkey (roxo escuro brilhante) não vêm no pacotinho de mini-cores… Alguém me dá de presente? Rs.

Eu passei o Arrasou! da Ana Hickmann nos polegares e saí por aí com as unhas pastéis , supertendência desse inverno e do próximo verão.

Depois de receber os esmaltes, fiquei curiosa pra saber mais sobre o Shrek 4.

Cláudia Fusco,  repórter da CAPRICHO, já viu o filme e me contou que logo no comecinho do filme, o Shrek se cansa da vida de ogro bonzinho e faz um pacto com Rumpelstinsky (o personagem que inspirou a cor roxinha linda da coleção da OPI), para viver um dia como se fosse um ogro qualquer. Só que…. TCHAN, não vou falar mais nada!

Quero ver o filme usando meu verde-wasabi Who The Shrek Are You e, se você quiser usar uma versão brasileira, passe várias camadas do Pistache da Impala, ok?

__

IMPORTANTE : Comprar pela internet é fácil se você tiver um cartão de crédito internacional ou uma conta no Paypal, mas pode dar muita dor de cabeça se você não comprar com um fornecedor honesto e com conexão de internet segura. Peça ajuda para seus pais e fique atenta às formas de pagamento e garantias! Na dúvida, pesquise sobre o fornecedor no google e leia comentários de quem já comprou com eles. Existe muito trambique na internet, tanto em sites brasileiros quanto gringos!

__

E aí, qual cor é a preferida de vocês?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s