Millie Bobby Brown responde críticas a seu tutorial de skincare

A atriz gravou um vídeo mostrando sua rotina de cuidados com a pele com produtos da Florence by Mills, mas a galera não curtiu muito...

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 26 set 2019, 18h51 - Publicado em 12 set 2019, 18h31

No último fim de semana, o ~instinto blogueirinha~ atacou na Millie Bobby Brown! Para promover sua recém-lançada marca vegana de make e skincare, a Florence by Mills, a atriz fez um tutorial mostrando um pouco da sua rotina de cuidados com a pele. Mas, no fim, o vídeo acabou gerando uma polêmica grande nas redes sociais!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ajxk52RK7EQ%5D

As pessoas que assistiram ao passo a passo ficaram intrigadas. O motivo? Segundo elas, apesar da intérprete da Eleven, de Stranger Things, passar esfoliante, gel de limpeza, creme hidratante e lavar o rosto, ela continua sempre igual. “Mas ela ainda tem o delineador? Ficamos com maquiagem no olho quando lavamos o rosto?”, questionou uma delas no YouTube. “Seria legal se você usasse, podemos ver que você não está aplicando produto nenhum”, escreveu outra. 

 Em seu Instagram, Millie fez um desabafo e explicou que começou agora a fazer este tipo de vídeo. Além disso, ela agradeceu o retorno dos seguidores:

Continua após a publicidade

“Eu ainda estou procurando o melhor jeito de compartilhar com vocês minha rotina enquanto eu vou aprendendo – não sou uma expert. Eu pensei que fazendo um vídeo rapidinho aplicando meus produtos noturnos estava bom, mas não foi isso que aconteceu. Eu entendo e estou lendo os feedbacks de vocês. Por favor, continuem compartilhando seus pensamentos comigo e eu farei o mesmo! Amo vocês, pessoal”, escreveu.

Eita! Qual foi sua opinião vendo o tutorial?

Publicidade