Millie Bobby Brown filma atriz de Stranger Things raspando cabelo

Experiência pela qual ela também já passou para viver a Eleven, né?

Por Da Redação - 10 nov 2017, 11h58

Larissa Manoela morena, Pérola Faria de cabelo rosa… Estas são apenas algumas das mudanças de visual recentes que pelas quais as famosas já passaram por causa de uma personagem. Se você acompanhou (ou está acompanhando) a segunda temporada de Stranger Things, deve ter reparado no visual da Kali (ou Eight), que tem um sidecut poderoso. E, sim, a atriz Linnea Berthelsen precisou raspar os fios para o papel!

kali-eight-stranger-things
Netflix/Reprodução

Recentemente, ela compartilhou em seu Instagram um vídeo do momento em que corta o cabelo. E adivinha só quem está filmando tudo? A Millie Bobby Brown, que, para a temporada anterior, precisou raspar toda a cabeça, vale lembrar! Aqui, faltou a parte da maquininha, mas a gente já consegue ~sentir o clima~!

View this post on Instagram

#buzzcut presented by @milliebobbybrown cut by @sarahhindsgaul @curtiswilliam

A post shared by Linnea Berthelsen (@linneaberthelsen) on

Linnea fez caras e bocas e, no fim, ainda diz que não usava os fios tão curtos desde que tinha 6 anos. ALERTA DE SPOILER!!! Tempos atrás, a cabeleireira da série, Sarah Hindsgaul, contou ao Refinery29 que o sidecut da personagem é mais do que um estilo. Ele é uma referência ao tempo que a garota passou no Laboratório de Hawkins, onde tinha a cabeça raspada constantemente pelos cientistas. “Ela continua com o cabelo [parcialmente raspado] para manter sua raiva viva”, disse.

 

Continua após a publicidade
Publicidade