Continua após publicidade

Meu peito é normal?

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 09h33 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A Gabriela e a Monique têm a mesma queixa: elas têm o bico do peito muito pequeno. Isso é um problema?

Não. Não há regras para “modelos” de peitos e mamilos. Costumo dizer que peito é igual nariz: cada uma tem o seu. Já reparou em quantos formatos e variedades de nariz existem? Uns são grandes, outros pequenos, uns finos, uns grossos, uns com as narinas abertas, outros meio esparramados, alguns arrebitados, outros batatudos… Isso é um problema? Todo mundo sabe que não.

Com os seios também é assim: uns são avantajados, outros miudinhos, tem os mais compridos, os mais arrebitados, alguns mais flácidos. A mesma coisa com os mamilos. Eles podem ser de vários tamanhos (P, M, G, GG), com bicos mais proeminentes ou mais tímidos, de diversas cores (algumas meninas têm essa pele mais escura, outras mais rosada) e formatos (uma são mais redondos, outros mais ovais…).

O lance é que a gente não costuma sair sem blusa por aí, para se acostumar com as diferenças. Mas se você começar a reparar, vai ver que o que eu estou falando é verdade.

Continua após a publicidade

Faça assim: quando bater a encanação, corra para um vestiário feminino, para uma praia de nudismo ou dê uma folheada naquela Playboy que o seu irmão esconde no armário. Você vai ver a variedade de modelos que existem nesse mundo. E já que não dá pra trocar, o melhor é gostar muito do que foi escolhido para você. Assim vai ser mais fácil achar outras pessoas que também gostem, pode apostar!

Beijo!

Publicidade