Menos é mais: como as maquiagens discretas bombaram no AMA 2017

Inspire-se nas makes que passaram pelo tapete vermelho da premiação americana!

O que mais chamou a atenção no tapete vermelho do AMA 2017, que aconteceu na noite do último domingo, 19, em Los Angeles, nos Estados Unidos, foram as maquiagens naturais da maioria das famosas que passaram pelo tapete vermelho. Do nude ao rosa claro, os batons escuros não tiveram lugar! No olho, cílios postiços, muito rímel e, vez ou outra, um delineado preto para dar acabamento. Clean foi a palavra de ordem da premiação!

Confira abaixo algumas inspirações de make da 45ª edição do American Music Awards:

1. Selena Gomez
A nova loira do Tchan pedaço investiu no acabamento da pele bem iluminada e no volume dos cílios para comparecer à premiação. A sobrancelha, apesar de corrigida, estava bastante natural, assim como o batom.

 (Neilson Barnard/Getty Images)

2. Sadie Sink
A Max, de Stranger Things, apostou em um delineado fininho e passou rímel apenas na parte superior dos cílios. O blush e o batom rosa claro juntos deram um ar romântico à make da atriz. Conseguem sentir a leveza daí?

 (Neilson Barnard/Getty Images)

3. P!nk
A cantora, que sempre traz uma pegada vintage ao look e à maquiagem, fez o de sempre: investiu no olhar iluminado. A sombra ornou perfeitamente com a cor do cabelo e, para finalizar, nada melhor do que um delineado gatinho com cílios postiços, né?

 (Neilson Barnard/Getty Images)

4. Hailee Steinfeld
O ponto alto da make da cantora e atriz foi o contorno bronzer. Repare que, além das maçãs do rosto, outras partes da face foram destacadas com o pó: as laterais da testa e todo o comprimento do nariz. Nos lábios, muito gloss para criar aquele efeito molhado, que conversou com o penteado escolhido.

 (Neilson Barnard/Getty Images)

5. Demi Lovato
Demetria fez o de sempre, mas fez bonito! A cantora usou sombra marrom nas pálpebras para dar um acabamento acobreado aos cílios turbinados. O bronzer utilizado para o contorno, marca registrada da americana, já era iluminado, mas ganhou ainda mais brilhos com o iluminador aplicado nas extremidades das maçãs do rosto.

 (Neilson Barnard/Getty Images)

6. Yara Shahidi
Quando quiseram dar uma intensificada na make, as famosas fizeram como Yara. A atriz apostou na sombra metalizada e no finíssimo delineado gatinho, feito com lápis de olho preto. O brilho labial cor de boca fez com que toda a atenção fosse direcionada ao olhar da intérprete da personagem Zoey, da série Black-ish.

 (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

7. Sabrina Carpenter
Pode entrar, sombra rosa! Muitas pessoas acham erroneamente que sobras em tons de rosa dão um ar infantil à maquiagem, mas a cantora provou no tapete vermelho do AMA que não é bem assim… Repare que ela brincou com tons diferentes de rosa metalizado, mas usou o mais clarinho e iluminado no cantinho das pálpebras para abrir o olhar.

 (Neilson Barnard/Getty Images)

E aí, qual foi sua make favorita?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s