Marina Ruy Barbosa revela que chegou a ficar loira para nova personagem

Porém, Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, quis que ela continuasse ruiva

Por Da Redação Atualizado em 28 ago 2018, 11h53 - Publicado em 27 ago 2018, 17h52

Na semana passada, Marina Ruy Barbosa mostrou a mudança que fez em seu visual para a próxima novela das 9h, O Sétimo Guardião. Para interpretar Luz, a atriz cortou os fios, ficou mais ruiva e adotou uma franjinha! Não foi uma transformação radical, mas em entrevista à Quem, ela admitiu que chegou a descolorir os fios, mas Aguinaldo Silva queria uma personagem ruiva. 

+ 13 famosas que já foram loiras, morenas e ruivas!

  • Marina revelou que havia uma possibilidade de ficar loira para esse novo papel e, para chegar ao novo tom de ruivo, precisou descolorir uma parte do cabelo. Mas, apesar de ter enviado fotos com os fios bem claros para a equipe de caracterização, o autor da novela quis que ela continuasse ruiva. “Pintar de outra cor chegou a ser cogitado, mas o Aguinaldo falou que a personagem seria ruiva. Para chegar a esta cor, tive que descolorir um pouco, fiz várias mechas loiras antes de chegar a este tom. Fiquei loira e gostei”.

    MARINA-RUY-BARBOSA-CABELO-curto-franja-o-setimo-guardiao
    Reprodução/Instagram

    A atriz também contou que está demorando um pouco para se adaptar com uma parte específica do seu cabelo: “Ainda não me acostumei com a franja”. Isso porque ela demanda alguns cuidados diferentes e mudanças na rotina. “Depois que lavei o cabelo, vi que a franja precisava ser domada e não tinha secador. Aí, comprei um secador e uma prancha”.

    Quem aí gostaria de ver Marina em sua versão loira? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade