Marina Ruy Barbosa responde críticas a sua aparência: “tenham respeito”

"Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc", disse a atriz

Sabemos que a Internet pode ser um lugar com muitos comentários negativos, principalmente sobre a aparência das pessoas. Nesta semana, Marina Ruy Barbosa precisou enfrentar algum desses ataques e fez um comentário criticando e cobrando mais empatia de um Instagram de fofoca que afirmava que ela havia feito procedimentos para mudar o seu rosto, segundo relatou à Quem.

marina-ruy-barbosa Marina Ruy Barbosa rebate críticas a sua aparência.

Marina Ruy Barbosa rebate críticas a sua aparência. (Instagram/Reprodução)

O Instagram @postadaxmarcada, que está privado no momento, mas, de acordo com sua biografia é uma página para “mostrar o Photoshop das famosas, procedimentos estéticos, antes e depois, mostrar a verdade”, publicou um vídeo de Marina em um evento recente que ela participou e disse: “A Marina infelizmente está com o rosto cheio de botox e preenchimento. Era muito mais bonita sem esses preenchimentos”. A atriz foi até os comentários da publicação e explicou que, na verdade, teve problemas de saúde, como uma sinusite aguda, a retirada dos dentes do siso e uma herpes labial, e, por isso, a sua aparência estava diferente.

Oi, tudo bem? Não costumo dar corda para esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então, vamos lá. Além de ter tido recentemente uma sinusite aguda e retirado os sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, pois apesar de ser atriz e ficar exposta, tenho os mesmos problemas de todos. Eu poderia ter cancelado o evento e deixado várias pessoas que estavam contando e dependendo de mim na mão, mas sou profissional e procuro sempre cumprir meus deveres. Mesmo me sentindo mal, com minha boca estourada”, escreveu a atriz.

Marina Ruy Barbosa no evento em que, mais tarde, receberia críticas na Internet sobre supostos procedimentos que teria feito no rosto.

Marina Ruy Barbosa no evento em que, mais tarde, receberia críticas na Internet sobre supostos procedimentos que teria feito no rosto. (Alexandre Virgilio / Rafael Cusato/Divulgação)

E Marina continuou o desabafo pedindo mais empatia e menos ódio na Internet: “É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando com a autoestima de quem te segue, diminuindo outras mulheres? Pegando as piores fotos, a pior luz e escrevendo legendas maldosas, insinuando que fulana fez isso ou aquilo no rosto. Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização, etc. Apenas parem com esse julgamento. E de dizer que as pessoas precisam disso ou daquilo. As pessoas precisam ser felizes e saudáveis. Fui para o trabalho e não recusei tirar nenhuma foto, gravar vídeo, nada. Porque, mesmo não me sentido bem, era assim que eu podia estar. Então, por favor, tenham respeito com todos e tentem ter o mínimo de empatia para entender que vocês não sabem pelo o que os outros estão passando“.

Um pouco antes desse episódio, Marina já havia usado o Twitter para responder aos fãs que estavam falando que ela havia feito preenchimento labial.

Bora espalhar mais amor na Internet?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s