Billie Eilish se revolta ao ver capa de revista em que está careca e nua

A Nylon alemã retratou a cantora de 17 anos em uma versão ~robótica~ e ela não gostou nem um pouco do resultado

Por Da Redação 28 ago 2019, 13h19

Alerta de polêmica na área! Na última terça-feira (27/8), a Nylon alemã divulgou uma de suas novas capas. A estrela é a revelação da música Billie Eilish. Legal, certo? Mais ou menos… Acontece que a revista retratou a cantora como se fosse um robô – ela aparece careca e nua, o que não a agradou nem um pouco! Ixi…

billie-elish-nylon-germany
Billie Elish na capa da Nylon alemã Instagram/Reprodução
  • Billie foi ao Instagram da publicação e mandou logo um “que p#rr@ é essa?” nos comentários. Além disso, afirmou que nem ela nem sua equipe foram consultadas pelo veículo. “Nem mesmo é uma foto minha real. Não tive nenhuma participação no processo criativo”, continuou.

    Depois, a cantora ainda falou sobre o fato de estar nua e careca. “Vocês realmente vão fazer uma foto minha sem camisa? Que não é real? Aos 17 anos? E colocar na capa? Mesmo que a imagem parecesse uma versão robótica minha… Eu não consenti de jeito algum. E vocês vão remover toda a m*rd@ do meu cabelo?”, desabafou.

    comentarios-billie-elish-nylon-germany
    Instagram/Reprodução

    A Nylon então respondeu a mensagem, tanto para Billie quanto para seus fãs: “Nunca foi nossa intenção criar uma imagem que fosse confusa ou que insultasse a Billie. Só queríamos homenagear o impacto de Billie e de seu trabalho criando esse avatar que é parte de uma série de capas sobre o poder dos novos artistas no mundo digital. Esse avatar é uma criação 3D dedicada às suas realizações e aos efeitos positivos que ela teve no mundo inteiro – inclusive em nós”.

    comentarios-billie-elish-nylon-germany-2
    Instagram/Reprodução

    Eita! O que você achou?

    Continua após a publicidade
    Publicidade