Marina Ruy Barbosa fala de autoestima e de comentários sobre suas sardas

A atriz contou como foi ser a única ruiva na sala de aula quando era criança

Por Izabel Gimenez Atualizado em 14 nov 2019, 12h30 - Publicado em 14 nov 2019, 11h30

Marina Ruy Barbosa fez um desabafo que vem como um recado durante uma entrevista à QUEM. A atriz, que está curtindo seu tempo livre depois do fim das gravações da novela O Sétimo Guardião, falou sobre autoestima, comentários sobre suas sardas na infância e sobre a cobrança da sociedade para que as mulheres atinjam um padrão de beleza que, na realidade, é inalcançável.

marina-ruy-barbosa-2
Marina Ruy Barbosa Instagram/Reprodução

Uma das marcas registradas da atriz são as sardas e, questionada sobre como lidava com isso na infância, ela respondeu: “Por ser a única ruiva na escola, as outras crianças comentavam, mas não chegou a me incomodar. É um processo de evolução, que a gente vai ficando mais autoconfiante. Fui ficando muito melhor em termos de autoestima conforme fui me conhecendo e aprendendo a realçar a minha beleza. O importante é a gente se sentir bem com quem a gente é, isso é o bonito.” 

  • Marina ainda disse que é difícil conseguir lidar com as cobranças, mas entende que é normal ter dias melhores que os outros. “Vivemos em uma sociedade que julga e impõe muita coisa. Mesmo quando se está dentro de um padrão, você não está ‘o suficiente’.  Como qualquer mulher, tenho altos e baixos”.

    O importante é sempre lembrar que você não precisa se encaixar em nenhum padrão. Você é linda do seu jeito! <3 

    Continua após a publicidade
    Publicidade