Mari Ruy Barbosa e a pressão sobre sua imagem: “Seguir padrões é doloroso”

Em entrevista ao site Universa, a atriz falou sobre como a cobrança da sociedade pode afetar negativamente as pessoas

Por Da Redação Atualizado em 1 ago 2019, 16h13 - Publicado em 1 ago 2019, 15h11

O batom vermelho, as sardas, o cabelo ruivo (ou então loiro)… Quantas vezes você já não viu alguma notícia que relaciona Marina Ruy Barbosa a algum desses assuntos? Muitas, né? Não é à toa, afinal, ela é uma inspiração para várias garotas. O que a gente não pode esquecer, porém, é que todo esse holofote também tende a criar uma pressão bem negativa sobre as pessoas, tanto sobre a Marina quanto sobre os indivíduos que a seguem. Em uma entrevista recente ao Universa, a atriz falou um pouco de tal questão e, consequentemente, de padrões de beleza.

marina-ruy-barbosa
Marina Ruy Barbosa Instagram/Reprodução
  • “Padrão é para peças, máquinas… Pessoas são livres, únicas e têm gostos particulares e opiniões individuais. Não dá mais, nos dias de hoje, para rotular as pessoas. Seguir padrões é doloroso e o preço é alto. Muita gente abre mão da autoestima e fica emocionalmente doente. Precisamos nos livrar disso”, comentou.

    De acordo com a Marina, tamanha pressão é algo muito agressivo e tóxico. Impossível não concordar com ela, né? Por um mundo com mais diversidade e menos padrões. <3

    Publicidade