Marca lança capinha de celular com ~esconderijo~ para maquiagem

Cabe base, batom... Como assim?

Por Da Redação 13 jun 2017, 18h18

Imagine que você precisa retocar sua maquiagem. Nada como recorrer ao seu nécessaire celular, certo? Não, não estamos falando de nenhum aplicativo pra selfies, mas de uma capinha que tem um compartimento secreto para cosméticos como batom e base.

capinha-celular-maquiagem
Foto Reprodução/Instagram

O produto foi criado pela marca britânica PoutCase e funciona da seguinte forma: ao deslizar a parte de baixo da capinha para baixo, você encontra uma espécie de paleta de make. O estojinho é customizável e o cliente escolhe entre sete cores de batom (tipo rosa, vermelho, nude), quatro tons de base e um lip balm transparente.

A fundadora da empresa teve a ideia de criar o acessório depois de uma situação inusitada que viveu. Enquanto estava em uma reunião, ela amarrou um pó compacto em seu celular com um elástico de cabelo – a ideia era se maquiar de um jeito mais discreto. E aí… pá! Foi quando pensou que poderia desenvolver uma case de celular com um ~esconderijo~.

View this post on Instagram

poutcase.com is live! #poutcase #launch #getyoursnow #poutitout

A post shared by Pout Case (@poutcase) on

Você compra cada item separadamente. Embora só a pré-venda esteja aberta, já dá para ver que a marca faz entregas no Brasil. A capinha (disponível em quatro combinações de cores – e somente para iPhone 6, 6S, 7) custa £ 30. Já a paleta com três makes sai por £ 20. O total em reais é de aproximadamente R$ 211.

Salgadinho, né? Pra você valeria a pena pela praticidade?

Continua após a publicidade
Publicidade