Marca defende Kendall Jenner de críticas sobre espinhas

Muita gente não gostou da campanha da modelo em parceria com a Proactiv

Por Da Redação - 24 jan 2019, 13h10

Neste mês, Kris Jenner criou todo um suspense em relação a uma revelação de Kendall Jenner e acabou decepcionando os fãs. Isso porque tudo não passava do anúncio de uma parceria com a marca Proactiv e o lançamento de uma campanha em que a modelo compartilha sua experiência com a acne. Além de se sentirem enganadas, muitas pessoas também duvidaram de que Kendall realmente tivesse usado os produtos para tratar sua pele e a marca resolveu se pronunciar.  

Em entrevista ao WWD, Marc Kravets, gerente geral da marca, garantiu que, antes do contrato ser assinado, Kendall testou o produto e viu que realmente funcionava para ela, diferente dos outros tratamentos que já tinha tentado: “O que ela nos disse é que ela tentou de tudo, obteve alguns resultados de curto prazo e depois o problema voltou”. 

Ele também disse que o post de Kris, que gerou toda a repercussão, estava nos planos e que Kendall é a pessoa ideal para levar a mensagem da campanha: “A acne tem um impacto terrível na autoestima; tem um link direto para aumentar em depressão e é um tópico que não deve ser encarado com vergonha”, afirmou.

Conta pra gente o que você acha!  

Publicidade