Maquiadora de Ashley Benson ensina a recriar sobrancelha marcada da atriz

Os fios cheios são uma das marcas registradas da artista. Inspire-se!

Por Thais Varela - 7 mar 2020, 10h03

Não é de hoje que admiramos a sobrancelha marcada de Ashley Benson. Desde os tempos em que a atriz dava vida à personagem Hanna em Pretty Little Lies, nós já tínhamos olhos para os pelinhos cheios e bem definidos dela. Por isso, quando a maquiadora da artista revelou o segredo por trás do seu visual icônico, nós corremos aqui para vir te contar!

Em entrevista à Teen Vogue, Mia Jones revelou que usa na atriz um lápis de sobrancelha para preencher a região e uma máscara de sobrancelha para adicionar textura.

View this post on Instagram

Sleek bob with a little smoke

Continua após a publicidade

A post shared by Ashley Benson (@ashleybenson) on

Mia também contou que adora apostar nos produtos da Dior, e que utiliza em Ashley o lápis Diorshow Brown Styler e a máscara Diorshow Pump ‘N’Brow. Ambos estão à venda no Brasil por R$ 165 cada.

Lápis Diorshow Brown Styler e Diorshow Pump ‘N’Brow Divulgação/Divulgação

A maquiadora explicou como usar os produtos para chegar ao mesmo visual da atriz: “Uma dica para garantir que as sobrancelhas estão simétricas é desenhar linhas suaves com um lápis de sobrancelha de ponta fina nas regiões em que os pelos estão falhados. Em seguida, use um gel de sobrancelha que não seja muito denso, a ideia é adicionar textura de maneira sutil.”

Continua após a publicidade

Gostou das dicas?

Publicidade