Maquiadora dá dica fácil e eficaz para cobrir espinhas com maquiagem

Você só precisará de dois produtos para colocar este truque em prática

Por Da Redação - Atualizado em 13 Maio 2020, 14h24 - Publicado em 13 Maio 2020, 12h17
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A gente sabe que às vezes as espinhas podem surgir nas piores horas possíveis, e que disfarçá-las com a maquiagem (se essa for a sua vontade) nem sempre é uma tarefa fácil. Porém, a maquiadora norte-americana Nam Vo resolveu nos ajudar nessa missão e ensinou uma técnica fácil e bastante eficaz para cobrir a acne. Olha só!

View this post on Instagram

I was blessed with this ZIT so I can show my dumplings how to cover it 😉 Use a concealer a bit darker then you would use under eyes, so it does not brighten the zit. @narsissist ginger radiant creamy concealer @armanibeauty luminous silk compact #5 @makeupforever #144 brush #namvoglow #dewydumplings #zit

A post shared by NAM VO✨GLOW⚡️SKIN (@namvo) on

Continua após a publicidade

A makeup artist explicou que, para colocar o truque em prática, são necessários apenas dois produtos: um corretivo e uma base em pó com cobertura média. No vídeo, a profissional usou o Corretivo Radiant Creamy na cor Ginger, da Nars, e o Pó Compacto Luminous Silk cor 5, da Armani Beauty.

Normalmente, apostamos em um corretivo um pouco mais claro que o nosso tom de pele para disfarças as olheiras. Por isso, a maquiadora indica que seja usado um outro produto com a tonalidade mais parecida com a do nosso rosto (ou até um pouquinho mais escura) para cobrir a espinha. “Desta forma, evitamos destacá-la”, explica.

Maquiadora Nam Vo ensina truque fácil e eficaz para cobrir espinhas @Namvo/Instagram

Depois de aplicar o corretivo, Nam usa uma esponja para esfumar a área e, em seguida, passa a base em pó com um pincel médio com cerdas fofas. Ela ressalta que é importante maquiar também a área em volta da espinha, para que o resultado fique com um acabamento natural.

Continua após a publicidade

Prontinho, espinha disfarça em alguns instantes. Gostou do truque?

Publicidade