Maquiador gringo se transforma em Ana Maria Braga e o resultado…

...é surpreendente! O britânico Alexis Stone ~virou~ a apresentadora do Mais Você usando produtos de beleza

Existem algumas pessoas que conseguem fazer muito mais do que um traço de delineador ou um contorno com alguns produtos de maquiagem. Alexis Stone, por exemplo, se transforma em diversas celebridades usando itens que podemos encontrar no nécessaire! E, em um das suas artes mais recentes, ele ~virou~ a Ana Maria Braga!

+ Com make, youtuber se transforma em Meghan Markle noiva. É impressionante!

O britânico, de 24 anos, possui um perfil no Instagram com mais de 600 mil seguidores e um feed com várias das suas criações. Taylor Swift, Kylie Jenner e Zayn Malik são apenas algumas delas. 

E a pedido do Fantástico, ele se transformou na apresentadora. E não é que ficou muito parecido? A própria Ana Maria aprovou: “Os olhos estão perfeitos, estão da cor dos meus olhos. É impressionante a habilidade no pincel e nos lápis que ele usa”, disse.

Alexis contou que o processo leva cerca de 50 minutos e, para o rosto ficar bem parecido com o da sua inspiração, o mais importante é se atentar aos detalhes, como marcas do rosto, o tom da pele e até o tamanho dos cílios! Além disso, a técnica do contorno é muito importante! Afinal, é ela que vai alterar as formas do rosto.

O que você achou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s