Maquiador de Meghan Markle tem truque inusitado pra preencher sobrancelhas

Daniel Martin, que cuidou do look do casamento da Duquesa de Sussex, ensinou seu segredo

Experimentar alguma dica de make diferente às vezes pode ser uma grande surpresa, né? Se você curte testar truques novos, prepare-se para colocar mais um na sua lista. Daniel Martin, maquiador que cuidou do look de Meghan Markle em seu casamento com o Príncipe Harry, ensinou um segredo inusitado para preencher as sobrancelhas.

meghan-markle

 (Chris Jackson/Getty Images)

O expert mostrou seu segredo em um vídeo publicado no site The Cut. Sua ~arma secreta~? Inverter a ordem dos produtos. Isso mesmo! O primeiro passo de Daniel é pentear as sobrancelhas com um gel específico para a região (seguindo o sentido de crescimento delas). Normalmente, a gente faz isso por último, certo? Mas ele explicou o motivo: essa etapa já mostra mais ou menos o tamanho com que sua sobrancelha pode ficar naturalmente. Assim, você consegue ter uma ideia melhor do quanto precisa preenchê-la.

Em seguida, o profissional usa um lápis bem apontado para desenhar pelinhos individualmente (da raiz em direção às pontas). Para deixar tudo bem naturalzinho, ele penteia os pelinhos. Assista ao vídeo completo:

Vai testar?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s