Maquiador de Beyoncé ensina truque inusitado para aplicar base

Além da base, você vai precisar de uma esponja de make e de um hidratante

Por Da Redação - Atualizado em 6 dez 2019, 12h31 - Publicado em 6 dez 2019, 11h31

É verdade que cada pessoa tem seu jeito preferido de aplicar base, mas, quando surge a dica de uma famosa, é quase impossível não tentar testar em casa. Ainda mais quando se trata de Beyoncé, que é um verdadeiro sinônimo de lacre quando aparece no tapete vermelho. O maquiador da cantora entregou seu truque inusitado para aplicação da base e, agora, será um pouco mais ~fácil~ ter uma pele tão maravilhosa como a dela. 

beyonce
Pele iluminada e leve? O maquiador da Bey revela o segredo Instagram/Reprodução

O rosto hidratado é o segredo de uma maquiagem bonita. E o truque de Sir John, maquiador de Bey, tem muita relação com isso. Em entrevista ao Popsugar, ele contou que, com uma esponja úmida, aplica a base enquanto o hidratante ainda está “molhado”. Segundo ele, o fato da base secar misturada ao hidratante garante um acabamento mais natural e evita que a pele resseque ao longo do dia.

Ele também revelou que, muitas vezes, não é necessário aplicar a base por todo o rosto, somente nas áreas que precisam de cobertura, e que isso também ajuda a dar uma aparência mais leve.

beyonce-pele-iluminada
Beyoncé não usa apenas um, mas sim dois iluminadores! Instagram/Reprodução

Já o glow incrível é conquistado com camadas de iluminador. Para o expert, não basta usar apenas um produto, o ideal é que sejam dois – e de acabamentos diferentes. Primeiro, ele passa uma versão cremosa com o dedo anelar (que espalha o produto com suavidade). Em seguida, aplica por cima o iluminador em pó com um pincel fofo. “Desta forma, o brilho parece fazer parte da sua pele, em vez de só ter sido colocado ali”, disse ao Popsugar

Continua após a publicidade

Quem já vai começar a usar os truques? 

Publicidade