Maquiador da Ariana Grande revela seus truques para a pele da cantora não derreter nos shows

Anote todas as dicas que Daniel Chinchilla deu em entrevista para a revista Allure

A maquiagem que uma cantora usa durante um show precisa ser daquelas superpotentes. Afinal, rola um esforço para cantar, uma coreografia… sem contar que as luzes aquecem o ambiente. Ou seja, a chance do look derreter é grande! Pensando nisso, a revista Allure foi atrás do beauty artist Daniel Chinchilla, que cuida do make da Ariana Grande , para descobrir os segredos dele para deixar a pele da diva sempre sequinha. Subindo ou não no palco, todo mundo quer manter o visual em ordem, né? Anote tudo!

O primeiro passo, de acordo com Daniel, é o primer . Ele ajuda a controlar a oleosidade e segura por mais tempo os produtos que vêm em seguida. O maquiador usa o Neutrogena Shine Control Primer no rosto e o Too Faced Shadow Insurance nas pálpebras – a sombra fica até mais pigmentada, ele ressalta.

A dica dele para os makes de verão do hemisfério norte é apostar numa base de acabamento mate (aplicada com uma esponjinha). Bom, no Brasil, a gente pode fazer isso o ano todo, certo? Depois, o expert usa um pincel farto e mais achatadinho para aplicar um pouco de pó na pele. Ele curte a dupla pincel Stila 24 Double-Sided Illuminating + pó Laura Mercier Loose Setting Powder, ambos vendidos aqui. “Fixar a base com pó é muito importante, mas muitas pessoas pulam este passo”, diz.

No restante do look, Daniel investe em produtos de longa duração: sombras como a Color Tattoo, da Maybelline, e batons líquidos, que ~grudam~ na boca.

Pronta para bancar a Ariana?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s