Makes das famosas no People’s Choice Awards 2011!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O ano já começou com o tapete vermelho bombando – e é claro que estamos de olho nos makes mais lindos das celebridades no People’s Choice Awards !

A sombra prata foi uma das preferidas das famosas! Para um look mais marcante, vale fazer como a Leighton Meester e a Selena Gomez e combinar o prateado com a sombra preta, esfumando em cima e embaixo. Para um visual mais leve, copie o make da Miranda Cosgrove : só iluminador prateado cremoso em toda a pálpebra e bem concentrado no canto interno do olho, com cílios bem definidos.

Sombras cobre e dourada também continuam em alta, e são uma aposta incrível para as morenas! Combine com delineador e lápis de olho preto, como fizeram a Kim Kardashian, a Ashley Tisdale e a Cassie Scerbo . Como elas, aposte em lábios claros, indo do nude ao rosa bem clarinho.

Se ainda havia alguma dúvida do sucesso que os batons vibrantes estão fazendo, as famosas tiraram no People’s Choice! A cor pink foi o destaque dos looks da Kaley Cuoco e da Katy Perry, que não abre mão de seu make pin-up com cílios postiços e iluminador prata.

Mas a cor que bombou mesmo nos lábios das famosas foi o vermelho: Taylor Swift e Ashley Benson apostaram no estilo retrô com delineador preto. Já Lucy Hale prerefiu um look mais moderninho, combinando a boca vermelha com um olho preto leve, bem esfumado.

A sombra marrom, um dos hits de 2010 no make, continua com tudo! Emma Roberts esfumou no côncavo e rente aos cílios inferiores, e usou um iluminador prata para valorizar o olhar. Já AnnaLynne McCord, além da sombra marrom esfumada na pálpebra e rente aos cílios inferiores, também apostou no delineador marrom para “marcar” mais o make. Um iluminador dourado deu o toque glam ao make sóbrio.

Kristen Stewart, um dos destaques da premiação, também arrasou no make! A atriz ousou com um mix de sombra verde escura rente aos cílios esfumada com marrom na pálpebra. Para completar, lápis de olho preto embaixo. Para dar esse efeito “molhado” na pálpebra, é só aplicar um iluminador prateado em pontos estratégicos (no centro e extremidades da pálpebra). Gostaram dos makes? Qual o seu preferido?

Continua após a publicidade
Publicidade