Make e cabelo: 21 looks incríveis das meninas no SPFW | Capricho

Make e cabelo: 21 looks incríveis das meninas no SPFW

Selecionamos ideias lindas para você se inspirar!

Por Amanda Caroline 16 mar 2017, 18h32

Entre os dias 13 e 17 de março, acontece a 43ª edição do São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do país. As passarelas estão cheias de tendências lindas, mas a gente garante: nos corredores da Bienal do Ibirapuera, os makes e os cabelos das garotas estão incríveis também. Preparada para tiro atrás de tiro?

BOCÃO PÁ!

O make da youtuber Magá Moura é sinônimo de lacre! A gata investiu com força no mix de cores e destacou o roxo na sua produção – reparou que ele está nos lábios, cílios e pálpebras? Sem contar no cabelão ~unicórnio~, que é uma atração à parte!

Foto/Mariana Pekin

O batom mate marrom é a estrela do make com vibe anos 90 da Ketherin Kaffka. Ele apareceu em uma versão acinzentada, combinando súper com o olhos marcados na linha d’água. Bem moderninha!

Foto/Mariana Pekin

Gabriela Moré provou que um bocão vermelho é tudo o que precisamos para levantar o visual! Foi o que rolou aqui, mas com acabamento em degradê.

Foto/Mariana Pekin

Sentimos um ar ~gótica suave~ nesta boca vinho. Ana Clara Benevides apostou no escurão em textura cremosa e marcou as sobrancelhas. O canto interno dos olhos iluminado é o truque ideal para quem quer abrir o olhar.

Foto/Mariana Pekin

Uau, ficamos com vontade de copiar já este batom aceso da Larissa Carvalho. Ele casou com a pele levinha e olhos só com máscara de cílios, ou seja, perfeito para passeios que surgem de última hora!

Foto/Mariana Pekin

Mais um roxinho poderoso. Desta vez, com acabamento metálico – viu que o tom também é lindo para o dia?! A Kao Yi arrematou o make com delineado gatinho mais fino e cílios exibidos.

Foto/Mariana Pekin

MAKE NEUTRO

Carolina Stein foi na dupla contorno + blush coral marcadinho. O batom rosa-claro completou o visual básico e lindo.

Foto/Mariana Pekin

Inspiração para a escola na produção da Laura Leite. O detalhe do esfumadinho preto rente aos cílios inferiores fez a diferença, vai?!?

Foto/Mariana Pekin

O esfumado acinzentado se destacou na pele levinha. Perfeito para quem não abre mão do olho escuro até durante o dia! Arrasou, Nathalia Mantovani!

Foto/Mariana Pekin

Que tal o contraste da sombra perolada com os cílios bem marcados? No look da Cristiane Paraíso ainda rolou um delineado e um batom cor-de-boca.

Continua após a publicidade
Foto/Mariana Pekin

Mais uma ideia express para a escola! O batom marrom é um curinga! Dica: faça a aplicação nos lábios com leves batidinhas de dedo para um tom mais clarinho. A sobrancelha marcada turbinou ainda mais o make da Mariana Xavier.

Foto/Mariana Pekin

DELINEADO GATINHO

Sentiu uma inspiração 60’s por aqui? A gente também! A Karine Filizola bancou a bonequinha com os cílios postiços longos e o gatinho.

Foto/Mariana Pekin

A Amanda Fortes completou o delineado com uma bolinha preta perto das pontas. Já esperando a próxima festa para apostar nesta ideia divers!

Foto/Mariana Pekin

Uau! Jade Ignácio turbinou o seu gatinho preto de sempre. Em cima da curva do delineado, ela puxou um traço mais grosso e cinza. Moderna, né? Pra finalizar, gloss pink nos lábios.

Foto/Mariana Pekin

A Jaine Nunes foi com força na maquiagem com tons terrosos + delineado preto. Nas pálpebras, ela fez um mix de sombra coral e dourada e, na boca, um batom mate marrom. Toda Kylie Jenner!

Foto/Mariana Pekin

Princesinha, sim ou com certeza? Esse foi o estilo que a atriz Raissa Chaddad ostentou no SPFW. Ela bombou as pálpebras com uma sombra brilhante e contornou os olhos de preto. Misteriosa!

Foto/Mariana Pekin

PENTEADOS MODERNINHOS

Semipreso com trança de raiz = tendência em dose dupla! Foi o que a Leticia Santana elaborou para o evento. O acabamento na parte de trás da cabeça forma uma espécie de laço. <3

Foto/Mariana Pekin

O half bun é um daqueles cabelos que vai nos acompanhar na vida. Beatriz Gomez o escolheu e conquistou um look descontraído e prático.

Foto/Mariana Pekin

A Jennifer Dominique investiu em um cabelo com vibes anos 80, o rabo de cavalo lateral. Ela puxou bem os fios para trás, o que deixou seu bocão vermelho ainda mais evidente.

Foto/Mariana Pekin

Descolada, a Laura Azevedo apostou na trança boxeadora. Ela deixou a franja solta e vários fiozinhos escapando. Bem charmoso!

Foto/Mariana Pekin

Pá! Os space buns, esta dupla de coques, é um daqueles penteados que a gente ama – sem contar que é prático, né? Denise Sena. Ounnn…

Foto/Mariana Pekin

Ufa, quantas ideias lacradoras! E você, já escolheu os seus looks favoritos do SPFW?

Continua após a publicidade
Publicidade