Make das famosas no Grammy 2011!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 10h36 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Vamos ver de perto as maquiagens mais legais das famosas no Grammy 2011 ?!

Dois dos looks mais marcantes da noite trazem um traço de delineador moderninho, perfeito para copiar já para ir pra festa, balada, formatura…

No make da Miley Cyrus o traço bem alongado do delineador preto ganhou companhia da sombra marrom esfumada no côncavo e canto externo do olho. A sombra dourada, mais concentrada próximo ao canto interno do olho, ilumina e dá o toque glam ao look!

O outro “delineador” de destaque foi o a versão moderninha da Dianna Agron, com sombra preta esfumada. Para marcar bem o look, ela usou lápis preto rente aos cílios inferiores e, para dar mais leveza, vem o truque da sombra marrom no côncavo e sob o ossinho da sobrancelha + a sombra prateada aplicada na pálpebra.

Katy Perry deixou de lado seu make tradicional com delineador clássico e apostou no lado glam do glitter – MUITO glitter!! A cantora ousou e combinou a sombra roxa com glitter na pálpebra com uma verde cintilante rente aos cílios inferiores. E como a ideia era arrasar com um make divertido, Katy ainda turbinou o look com power cílios postiços e batom pink!

Continua após a publicidade

E falando em brilho, duas estrelas conhecidas pelo estilo sexy glam escolheram makes super parecidos para ir ao Grammy: Jennifer Lopez e Kim Kardashian combinaram cílios postiços, sombra iluminadora dourada e boca nude!

Hayley e Rihanna mostraram que amam mesmo vermelho – e não só no cabelo: a vocalista do Paramore apostou na versão mais viva e mate da cor, e combinou com delineador e sombra verde limão. Já Rihanna preferiu um vermelho mais escuro, com gloss, combinado com sombra lilás, rosa e pérola nos olhos.

E prova de que a boca vermelha cabe em todos os estilos, tanto Lea Michele usou um batom vermelho cereja em seu look clássico quanto Lady Gaga, que até estava mais comportada, também apostou na cor.

Selena Gomez e Kelly Osbourne optaram por looks mais leves. Sel usou um delineador preto para levantar o olhar e uma sombra dourada bem discreta; o destaque ficou para o gloss rosinha, que valorizou a boca. Já Kelly optou por um make mais romântico, com sombras marrom e dourada bem leves e lábios e blush rosa claro.

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Continua após a publicidade

Publicidade