Make da capa: Taylor Swift

Viram como a Taylor Swift está linda na capa da nova Capricho (edição 1075)?

E não foi só o cabelo super luminoso que chamou nossa atenção, mas também o make incrível que ela está usando!

Para fazer, você vai precisar de: Sombra marrom Lápis de olho marrom Rímel preto Iluminador dourado em lápis Blush pêssego Batom rosa alaranjado

Use o lápis de olho marrom para fazer um traçado rente aos cílios superiores, como se fosse um delineador, a partir da metade da pálpebra. Passe o lápis também, mas muito de leve, rente aos cílios inferiores, da metade para o canto externo do olho e esfume.

Com um pincel, esfume a sombra marrom na pálpebra, marcando o côncavo do olho. Atenção: a sombra deve ficar bem leve, nada de deixar muito marcado!

Passe o lápis iluminador dourado rente aos cílios superiores e inferiores, mas só na parte em que não foi passado o lápis marrom, fazendo um V no canto interno dos olhos. Finalize com bastante rímel preto.

Para completar o make, passe um blush pêssego em direção às têmporas, logo abaixo das maçãs do rosto. Na boca, passe um batom rosa alaranjado de textura seca, matte. E pronto!

ps.: para aprender a esfumar a sombra, usar batom cor de boca, passar blush e saber mais sobre os tipos de iluminador, siga nossos links! E aproveite também para ver a galeria de fotos com os melhores makes da Taylor Swift !

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s