Maisa sobre fase pré-transição capilar: “Minha cabeça ardia com a química”

A apresentadora aproveitou para mostrar seus fios naturais para os seguidores nas redes sociais

Quando o assunto é transição capilar, paciência é uma das palavras-chave – quem já passou ou está passando pelo processo sabe disso. Maisa Silva está fazendo a sua há um tempo e sempre que pode compartilha a experiência com seus seguidores. No Twitter, a apresentadora mostrou seu cabelo natural recentemente e contou um pouco mais sobre as dificuldades que enfrentou no início respondendo algumas perguntas dos fãs. 

Depois que a jovem publicou as imagens de seus fios ondulados, na última quarta-feira (2/10), uma pessoa quis saber quando ela teve certeza de que realmente queria passar pela transição. Maisa, então, foi sincera: Cada vez que minha cabeça ardia com química kkkkk. Eu não aguentava mais fazer de 3 em 3 meses, aí comecei a fazer de 4 em 4, depois fiz uma que é sem formol e depois parei”, relembrou.

Ela explicou que tudo começou durante as gravações de Carrossel. Como Valéria, sua personagem, tinha cabelo liso, Maisa preferiu fazer um alisamento mais duradouro. “Eu optei por fazer a progressiva pra não ficar escovando e passando chapinha no meu cabelo todo dia. Acabei gostando e fiquei uns 6 anos nessa”, disse.

A apresentadora também falou sobre seu big chop, o corte para eliminar a parte dos fios que estão com química. Sua mudança, porém, foi menos radical que a de muitas garotas. “Ele [o cabelo] era abaixo da cintura e eu cortei no ombro quando fui pro intercâmbio”, afirmou. 

A decisão, no fim, ainda a ajudou a lidar com questões relacionadas a autoestima e autoaceitação. Para completar, uma pessoa compartilhou uma imagem de Maisa criança, com seus cachos naturais, e ela retuitou a foto. Awnn!

Que linda, né? Mal podemos esperar para ver os cachinhos de volta! ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s