Maisa desabafa sobre pessoas que desmotivam durante transição capilar

A apresentadora disse que essas atitudes são muito desnecessárias - e realmente são, né?

Maisa já está passando pela transição capilar faz um tempo. Neste período, ela já falou como isso influencia sua autoestimacontou as lições que aprendeu e apostou em um penteado que é perfeito para quem está passando pelo processo. Em seu twitter, a apresentadora fez um desabafo sobre algumas seguidoras que acabam desmotivando, mesmo sem querer, a seguir com o processo – que não é nem um pouco fácil. 

Ela compartilhou um vídeo em sua página de uma menina de cabelos cacheados cantando e confessou: “Meu sonho minha transição capilar acabar logo e meu cabelo ficar assim”. Muita gente começou a dar a maior força, mas alguns disseram que ele nunca iria voltar se ela continuasse usando chapinha. 

Para defender, alguns seguidores explicaram que por conta da profissão, fica um pouco complicado já que durante o processo as vezes o cabelo acorda meio rebelde e que com bastante hidratação e cuidado, ele ia voltando aos poucos.

Maisa decidiu se pronunciar e dizer que sabia, sim, que o cabelo voltava mesmo usando chapinha – já que esse caso aconteceu com a sua mãe. “Mas tem umas meninas que ficam falando q meu cabelo nunca vai voltar, que tudo vai ser em vão e eu acho isso tão desnecessário”, desabafou. “Além de ser desnecessário isso desmotiva muiiito”, completou um seguidor. 

Temos certeza que vai dar tudo certo com a transição e daqui a pouco vamos vê-la toda cacheada e diva por aí, né? ❤ 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s