Maisa sobre autoestima: “Se amar não significa ser livre de inseguranças” | Capricho

Maisa sobre autoestima: “Se amar não significa ser livre de inseguranças”

A apresentadora explicou que já teve questões com seu corpo, mas tenta manter uma relação saudável hoje em dia!

Por Izabel Gimenez 9 nov 2020, 13h20
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Maisa adora ter uma relação sincera e íntima com seus seguidores! Por isso, sempre que tem um tempinho abre a caixa de perguntas e bate um papo mais pessoal com os fãs. Dessa vez, o assunto da vez foi autoestima e autoaceitação. A apresentadora afirmou que já teve inseguranças com seu corpo. “Todo mundo tem”, garantiu.

A jovem explicou que até aquela pessoa que é admirada por todo mundo, provavelmente deve ter alguma insegurança. “Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando elas também mencionam isso. Tá tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão“.

  • No início do relacionamento com Nicolas Arashiro, a apresentadora sentia ainda mais insegurança, mas que com o tempo foi passando. Questionada sobre namorados que checam o celular dos parceiros, ela opinou: “Não é legal. Não é como se eu não tivesse feito isso. Já fiz bem no começo do meu relacionamento, porque meu namorado e eu ainda não sabíamos como funcionavam as coisas, mas não faço porque não acho legal e não gostaria que fizessem comigo”, disse.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade