Maisa saiu do SBT, e agora? Saiba o que esperar de sua carreira

Após deixar emissora em que trabalhou 13 anos, a apresentadora e atriz quer expandir seus horizontes

Por Vitória Macedo Atualizado em 5 out 2020, 20h43 - Publicado em 5 out 2020, 16h23
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

A notícia de que Maisa não renovou seu contrato com o SBT após 13 anos trabalhando na emissora em que tinha seu próprio programa deixou geral chocado. Agora, como ela mesma afirmou, está partindo para um mundo desconhecido, atrás de seus sonhos, metas e coisas que quer fazer. E não será difícil, pois a jovem soube fazer seu nome e criar uma incrível carreira paralela aos trabalhos no canal.

  • Como atriz, Maisa já atuou em vários filmes, entre eles Cinderela Pop e Ela Disse, Ele Disse, ambos baseados nos sucessos de Thalita Rebouças. Além disso, ela mantém seu canal no Youtube, que bomba com mais de 5,7 milhões de inscritos, e é uma queridinha no universo da publicidade.

    View this post on Instagram

    bem francesinha em casa com @dior bisou bisou! 💋

    A post shared by +A (@maisa) on

    Mas agora, o que será que está por vir na carreira da Maisa, que está expandindo os horizontes? É claro que não poderia ser nada pequeno. De acordo com o portal Na Telinha do UOL, ela aceitou um contrato milionário com o serviço de streaming mais assistido do mundo, Netflix. A atriz e apresentadora será protagonista de um projeto da plataforma, além de ir para fora do país estudar e aperfeiçoar suas técnicas.

    Vale ressaltar que esse não é o primeiro projeto da Maisa com a Netflix. A estrela já gravou um filme baseado em mais um livro de Thalita Rebouças, chamado Um Pai no Meio do Caminho, com data de lançamento prevista para 2021.

    Como apresentadora, a carreira dela também vai longe. Maisa comandará a próxima edição do reality show Cabelo Pantene, da famosa marca de produtos para cabelo. A jovem também poderá explorar mais o seu canal no Youtube, com mais entrevistas e conteúdos legais. No final, só podemos ter a certeza de que a carreira dela está realmente decolando!

    Continua após a publicidade
    Publicidade