Maisa Silva retocou seu “castanho iluminado” e o resultado está lindo!

Pelo visto, o visual conquistou a apresentadora pra valer!

Por Da Redação - Atualizado em 3 jun 2019, 12h12 - Publicado em 3 jun 2019, 12h11

Já faz um tempo – mais de um ano – que Maisa Silva aderiu a um tom de cabelo castanho iluminado. Desde então, vieram alguns cortes diferentes (até um long bob), mas as mechas claras continuaram lá. Ou seja, conquistaram a apresentadora pra valer, né? Prova disso é que, no último final de semana, ela retocou a cor e pá! O resultado ficou lindo! 

maisa-silva
Maisa Silva Instagram/Reprodução

Em seu Instagram, o cabeleireiro responsável pela mudança, Marcos Cintra, mostrou o look. Pelo que a gente consegue perceber, a parte da frente ficou ainda mais iluminada. Em seu Twitter, Maisa contou que cortou as pontinhas dos fios também.

View this post on Instagram

@maisa ✨. #mupcolor #olenkacosméticos #studiow #alphaville #marcoscintra

Continua após a publicidade

A post shared by Marcos Cintra (@marcoscintra_) on

Dica importante: nos comentários, seguidoras perguntaram ao profissional se era possível chegar neste tom em um cabelo que já possui alguma outra química, como alisamento. O expert explicou que é preciso fazer um teste de mecha (para avaliar se os fios não ficariam danificados demais), mas que, em geral, combinar dois procedimentos não é uma prática muito recomendada. Por isso é importante procurar sempre um cabeleireiro de confiança. 😉

O que você achou do visual da Maisa?

Publicidade