Maisa relembra cabelo antes da transição capilar: “Como eu aguentava?”

A apresentadora passou pelo processo de aceitação dos cachos e recentemente fez o big chop

Por Izabel Gimenez Atualizado em 7 set 2020, 15h29 - Publicado em 3 set 2020, 12h16

Já faz algum tempo que Maisa se tornou referência quando o assunto é transição capilar. A apresentadora passou pelo processo por cerca de dois anos e, sempre que podia, compartilhava sua experiência com seus seguidores para dar aquela dose de autoestima e força, principalmente para as garotas que estavam na mesma situação. Recentemente, a artista voltou a falar sobre a mudança nos fios e relembrou quando alisava o cabelo todos os dias antes de iniciar a transição.

Como eu aguentava secar e passar chapinha neste cabelo inteiro? Enorme, socorro! Sem contar que eu sempre tive cabelo para três cabeças“, escreveu a atriz em suas redes sociais. “Depois, eu tive cabelo curto e médio por um tempão, mas desse tamanho e fazendo escova e chapinha quase todo dia… Eu era corajosa“, brincou.

  • A gente sabe que o processo mexe com a autoestima, sobretudo naquela fase em que os fios parecem não estar nem cacheados, nem lisos. A transição é um processo de autoaceitação, por isso, tempo e paciência são fundamentais. O mais importante é tentar fazer as pazes com seu cabelo e dar uma chance para conhecê-lo. Os dias de bad hair day existem, normal, mas eles passam, viu? <3

    Morremos de orgulho da Maisa! <3 

    Continua após a publicidade
    Publicidade