Maisa mostra retrospectiva completa da transição capilar: “Uma hora vai”

A apresentadora contou que já são 2 anos desde que parou de usar química nos fios

Por Izabel Gimenez Atualizado em 2 abr 2020, 13h33 - Publicado em 2 abr 2020, 11h30
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Maisa Silva é daquelas famosas que adora compartilhar sua rotina, vivências, medos e inseguranças nas redes sociais – e a gente ama acompanhar de pertinho e se sentir ainda mais íntima dessa fada! Desta vez, a apresentadora fez uma thread no Twitter contando todos os detalhes da sua transição capilar, que já dura cerca de 2 anos. 

Apesar de ter parado de fazer progressiva há muito tempo, por conta dos compromissos profissionais, Maisa ainda usa bastante escova, chapinha e babyliss (além das colorações feitas para alguns papéis). Ela acredita que esse seja o motivo de seus cachos não terem voltado 100%. “Durante esse tempo, eu segui na transição (sem alisar o cabelo com produtos químicos), hidratando e cuidando. Infelizmente é difícil eu poder usar ele natural todos os dias, por conta dos meus trabalhos, acredito que uma hora vai”, afirmou. 

Continua após a publicidade

A apresentadora recebeu muito apoio dos seguidores, principalmente das meninas que a têm como inspiração. Se você curte o assunto e quer acompanhar outras famosas que estão passando  ou já passaram pelo mesmo que você, aqui vão algumas dicas: Ludmilla, Brunna Gonçalves, Mel Maia, IZA, Kéfera… Esses são só alguns exemplos que podem te deixar ainda mais confiante para enfrentar esse momento.

A gente sabe que o processo mexe com a autoestima, sobretudo naquela fase em que os fios parecem não estar nem cacheados, nem lisos. A transição é um processo de autoaceitação, por isso, tempo e paciência são fundamentais. O mais importante é tentar fazer as pazes com seu cabelo e dar uma chance para conhecê-lo. Os dias de bad hair day existem, normal, mas eles passam!


O importante é ser forte e tentar encontrar formas de deixar esse momento o mais leve possível – sem cobranças! <3

Continua após a publicidade

Publicidade