Mãe de Rafa Kalimann, do BBB20, revelou as cirurgias plásticas da filha

A Genildinha Furacão, como é conhecida nas redes, abriu o jogo de uma vez!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 28 mar 2020, 20h52 - Publicado em 28 mar 2020, 11h30
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Não é só pessoal da casa do Big Brother Brasil que está fazendo o maior sucesso, viu? Genilda Fernandes, que é mãe da Rafa Kalimann, ganhou vários fãs e até um apelidinho carinhoso, “Genildinha Furacão”, como ficou conhecida na internet. Nesta sexta-feira (27/3), a mamãe da sister surpreendeu os seguidores com sua simpatia e sinceridade e, pelos Stories, revelou cirurgias plásticas feitas pela filha. 

Com muito bom-humor, ela se divertiu: “Ixi! Tem demais”. Dona Genilda contou que a sister já fez lipoaspiração, colocou silicone nos seios, fez cirurgia na orelha e bichectomia, procedimento feito para reduzir as bochechas e afinar o rosto. “O bumbum e as pernas são genética mesmo… É de verdade, gente”, a mineira fez questão de deixar claro

  • Rafa, apesar de ser uma das favoritas, tem sido assunto entre internautas por questões que rolaram fora da casa. Recentemente, a influenciadora Gabi Lopes desabafou no Twitter com um dos seus seguidores sobre a postura da participante. “Ela nunca foi legal comigo aqui fora.. Não me cumprimenta, não me trata bem, desvia o olhar”, comentou.

    Sincerona, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade