Família de Gizelly dribla BBB20 e Boninho se posiciona sobre expulsão dela

Eita, será que quebrou a regra mesmo?

Por Amábile Reis Atualizado em 27 mar 2020, 17h17 - Publicado em 27 mar 2020, 14h50
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Gizelly é a nova líder do Big Brother Brasil! E, como é de praxe, a capixaba ganhou fotos da família para o quarto da liderança. O que ninguém esperava é que as imagens continham informações do mundo externo, desvendadas por Manu Gavassi!

A sister recebeu fotos do aniversário de seu cachorro, Jack Bacon. Acontece que um detalhe chamou a atenção da advogada: havia dois bolos do retrato. Um deles, com a idade do bichinho (3 anos). E outro, com um 2, além de um 2 e um M na decoração. Foi aí que Manu matou a charada e percebeu que Gi poderia ter alcançado 2 milhões de seguidores no Instagram.

Continua após a publicidade

Para alguns telespectadores do reality show, a empreitada da família da Furacão quebraria as regras sobre não poder dar aos participantes informações do mundo externo.

Ao ser questionado sobre o assunto, o Big Boss Boninho logo colocou panos quentes na situação. Apenas respondeu que queria deixar o “bicho pegar”.

Reprodução/Reprodução

Até que a opinião dele é válida, né? Uma vez que os participantes da casa de vidro – Ivy e Daniel – chegaram à ~nave louca~ cheios de fofocas e despejaram tudo nos brothers.

E você? O que acha sobre isso?

Continua após a publicidade

Publicidade